ASA vence Guarani por 3 a 1; um passo importante rumo a Série B

O time do ASA largou na frente no primeiro jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Coaracy da Mata,Fonseca, em Arapiraca , o time comandado por Paulo Foiani conseguiu a virada por 3 a 1 em cima do Guarani, que saiu na frente mas terminou derrotado neste sábado, 1º de outubro. Quem classificar nesta fase fica com o acesso à Série B de 2017.
O ASA pode perder até por um gol de diferença. Resta ao Bugre vencer por 2 a 0. Se os paulistas baterem o Alvinegro por 3 a 1, devolvendo a derrota, a vaga na Segundona vai ser definida nos pênaltis.
O Guarani abriu o placar , depois que Fumagalli cobrou escanteio aos 11 minutos de bola rolando e ela viajou até o centro da grande área. O zagueiro Ferreira subiu mais que todo mundo e, sozinho, testou no canto esquerdo do goleiro Thiago Braga.
O ASA passou a insistir pelo lado direito do campo e aos 30 minutos, Lessinho venceu a marcação pela direita, ganhou na corrida de Gilton e conseguiu um cruzamento rasteiro para a pequena área. Reinaldo Alagoano se antecipou a Leandro Amaro, empatando o jogo.
O Guarani fechou mais a marcação, porém, aos 40 minutos o meia Diogo dominou no meio campo e acertou um chute de longa distância e o goleiro Leandro Santos não conseguiu defender.
Na segunda etapa o Guarani começou mais aceso, chegando a criar boas oportunidades. Aos 26 minutos o ASA trocou passes, a boloa chegou até Diogo. Ele dominou e acertou mais um chute de longa disTância aumentando para três a um.
O Guarani ainda criou algumas jogadas de perigo, mas o ASA bem postado garantiu o resultado.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, 8, no segundo jogo das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão será em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19 horas.
Ficha Técnica
ASA 3 x 1 Guarani
Gols de Diogo ( duas vezes) e Reinaldo Alagoano para o ASA. O zagueiro Ferreira fez para o Guarani.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha - RJ - Assistentes: Eduardo de Souza Couto - RJ e Carlos Henrique Alves de Lima Filho - RJ
Renda: R$ 35.990,00 Público: 1.918 pagantes (4.050 total)
ASA-AL: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Gilmar; Jorginho (Cal), Ramalho e Diogo; Lessinho (Klenisson), Rafael e Reinaldo Alagoano (Edson Veneno). . Técnico: Paulo Foiani
Guarani: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Zé Antônio (Alex Santana) Pipico (Deivid), Fumagalli e Marcinho (Renatinho); Eliandro. Técnico: Marcelo Chamusca
Últimas notícias

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual

‘Sabia que uma hora a conta ia chegar’, diz Silas Malafaia sobre ser alvo de Alexandre de Moraes

Nova Lei para recolhimento de animais nas rodovias entra em vigor em Maragogi

Relatoria da CPMI do INSS pode definir candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
