Esportes Brasil

Juventude 0 x 0 Fortaleza - A decisão ficou para o Castelão

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 03/10/2016 23h11
Juventude 0 x 0 Fortaleza - A decisão ficou para o Castelão
- Foto: Globoesporte.com

Juventude e Fortaleza ficaram no 0 a 0 na partida de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro e o confronto, que vale o acesso para a Série B, segue aberto. Os dois times se enfrentaram nesta segunda-feira no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Líder do Grupo A na primeira fase, o Fortaleza tem a vantagem de decidir a classificação em casa. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 19 horas, no Castelão, em Fortaleza (CE). O time gaúcho joga por um empate com gols, enquanto os cearenses precisam de uma vitória para garantir a classificação no tempo normal. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Além do jogo desta segunda-feira, outras duas partidas de ida terminaram em empates sem gols. No Almeidão, em João Pessoa, o Boa Esporte segurou a igualdade com o Botafogo-PB e no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), Botafogo-SP e ABC também não mexeram no placar.

A única partida com gols na rodada foi a vitória do ASA por 3 a 1 sobre o Guarani, time de melhor campanha na primeira fase.

Ficha Técnica

Juventude 0 x 0 Fortaleza

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG Assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinicius Gomes – MG

Juventude-RS: Elias; Vidal, Micael, Ruan e Pará; Vacaria (Caion), Bruninho (Sananduva), Romarinho (Felipe Lima), Wallacer e Roberson; Hugo.Técnico: Antônio Carlos Zago

Fortaleza-CE: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e Willian Simões (Bruno Melo); Corrêa, Juliano, Rodrigo Andrade (Pio), Daniel Sobralense (Leandro Lima) e Éverton; Anselmo. Técnico: Hemerson Maria