Série C: ASA com dois jogadores e o técnico na Seleção da rodada
                            A rodada de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileirodeixou a desejar no quesito gols, mas os times demonstraram muita disposição tática e vontade. Foram quatro jogos e três empates se gols, mas a falta de rede balançando não tira o brilho de algumas boas atuações individuais escolhidas para integrar a Seleção da Rodada do Futebol Interior.
O jogo com o maior destaque não poderia deixar a vitória por 3 a 1 do ASA sobre o Guarani. O Fantasma de Arapiraca, que conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta, aparece com três representantes na seleção. Enquanto isso, o Bugre é único time que não tem nenhum representante no time dos melhores da rodada.
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA RODADA DE IDA DAS QUARTAS DA SÉRIE C:
Goleiro: Edson (ABC)
Lateral Direito: Gustavo (Botafogo PB)
Zagueiro: Ruan (Juventude)
Zagueiro: Bruno Maia (Boa Esporte)
Lateral Esquerdo: Diego Pituca (Botafogo SP)
Volante: Anderson Pedra (ABC)
Meia: Marcinho (Botafogo PB)
Meia: Daniel Sobralense (Fortaleza)
Meia: Diogo (ASA)
	Lateral de origem, DIogo vem atuando como meia e foi assim que se destacou na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani. O experiente jogador de 31 anos arrebentou com o jogo em dois chutes de fora da área que deram a vitória ao time arapiraquense. Um passo importante em busca do acesso.
	 
	Atacante: Lessinho (ASA)
	Lessinho infernizou a zaga bugrina e foi um dos principais responsáveis pela queda da melhor defesa da fase classificatória. O atacante atormentou os marcadores e foi bastante incisivo no ataque. Entre diversas oportunidades criadas, destaque para a assistência dada para Reinaldo Alagoano marcar o gol de empate antes do placar ser fechado no 3 a 1.
Atacante: Roberson (Juventude)
	Técnico: Paulo Foiani (ASA)
	Em sua primeira experiência na disputa de uma Série C, Paulo Foiani vem realizando um ótimo trabalho no ASA. Diante do Guarani, o treinador anulou os ponto fortes da equipe comandada por Marcelo Chamusca. O Fantasma foi muito melhor e deixa Foiani próximo de seu segundo acesso no clube, conquista que teve como atleta em 2009.
	 
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		