Com CRB em campo, Série B terá rodada completa nesta terça-feira
Restando dez jogos para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, a briga pelo G4 fica a cada dia mais intensa. Nesta terça-feira, 4, CRB, Bahia, Brasil, Londrina e Avaí estarão nos gramados na luta pelo acesso, pela 29ª rodada da competição. Além disso, Vasco e Atlético-GO seguem travando uma batalha isolada pela liderança, com vantagem dos cariocas.
Com 45 pontos, há oito jogos sem perder e cinco vitórias consecutivas, o Avaí aparece na terceira posição – empatado em pontos com o Londrina, mas com uma vitória a mais. Os catarinenses terão pela frente o Goiás na Ressacada, às 21h30, enquanto os paranaenses enfrentarão o Bahia no estádio do Café.
O jogo marcado para as 19h15 pode recolocar o clube baiano de volta ao G4 definitivamente, já que aparece na sexta posição com 43 – empatado com o CRB. Entre eles, na quinta colocação, está o Brasil de Pelotas, que vem de vitória contra o Ceará e agora terá pela frente o lanterna Sampaio Corrêa no estádio Bento Freitas, às 21h30.
Lá em cima Vasco segue há 29 rodadas na liderança, mas ameaçado pelo Atlético-GO. Os cariocas viajam até Belém (PA) enfrentar o Paysandu, que tem 35 pontos, às 21h30 no estádio Mangueirão, enquanto os goianos terão pela frente o CRB no Rei Pelé, em Maceió (AL), às 20h30. Apenas dois pontos os separam: 51 pro Vasco, 49 pro Atlético.
LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO
Na outra parte da classificação a briga também segue aberta – mas contra o descenso para a Série C de 2017. Com 31 pontos, o Oeste é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e terá pela frente o Vila Nova no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO). O adversário teve o jogo adiado na última rodada e ainda soma 37 pontos, empatado com o Goiás, mas com uma vitória a mais – 10 contra 9.
Há quatro jogos sem vencer, com 33 pontos e pressionado pela torcida, o Paraná também tem jogo duro às 21h30. O elenco viaja até Lucas do Rio Verde (MT) enfrentar o Luverdense no estádio Passo das Emas, vem de vitória contra o Tupi e soma 39. Os mineiros vêm de sis jogos sem conseguir os três pontos e têm apenas 26 pontos, na 18ª posição.
Em Juiz de Fora, o clube recebe o Criciúma, que tem 40 pontos, às 19h15, no estádio Mário Helênio. A frente do Tupi na classificação está o Bragantino, com 27, e que terá que medir forças com o Náutico no estádio Nabi Abi Chedid no mesmo horário. Com 42 pontos, os pernambucanos não perde há cinco jogos.
Fechando a rodada, o Ceará tem mais uma oportunidade de se salvar da crise que se instaurou no clube. Há 11 jogos sem vencer e na 10ª posição, com apenas 40 pontos, o clube receberá o vice-lanterna Joinville na Arena Castelão, em Fortaleza, às 20h30. O time catarinense tem 25 pontos, a frente apenas do Sampaio, que tem 21.
Rodada completa
Bragantino x Náutico-PE- 19:15
Tupi-MG x Criciúma-SC- 19:15
Londrina-PR x Bahia-BA
19:15
Ceará-CE x Joinville-SC
20:30
CRB x Atlético-GO
20:30
Vila Nova-GO x Oeste
20:30
Paysandu-PA x Vasco-RJ
21:30
Luverdense-MT x Paraná-PR
21:30
Brasil-RS x Sampaio Corrêa-MA
21:30
Avaí-SC x Goiás-GO
21:30
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
