Reinaldo Alagoano treina normalmente e Jorginho é dúvida para decisão em Campinas

Orientados pelo técnico Paulo Foiani, os jogadores do ASA treinaram nos dois períodos da terça-feira (04), sequenciando a preparação para enfrentar o Guarani (SP), domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O atacante Reinaldo Alagoano, que havia sentindo a panturrilha, treinou normalmente. Gripado, o meia João Paulo foi poupado da movimentação.
O volante Jorginho não treinou e passou a ser dúvida para a partida decisiva. O jogador está se recuperando de uma pancada no tornozelo e, caso seja vetado, o técnico Paulo Foiani tem como opções os volantes Lucas e Cal.
Nesta quarta-feira ( 05), a programação prevê um treinamento no período da tarde e mais uma vez com portões fechados. A viagem para o Estado de São Paulo acontece na quinta-feira (06), com a delegação deixando Arapiraca às 08h30 da manhã. Na sexta-feira (07), será feito um treinamento em Campinas.
Últimas notícias

Mulher é ameaçada pelo primo com espingarda em Limoeiro de Anadia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 37 milhões

Mulher grávida sofre agressão após ter casa invadida por ex-companheiro em Arapiraca

Funcionário é preso por furtar supermercado no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Mulher é presa com drogas em pousada próxima ao Presídio do Agreste

Homem ameaça atear fogo na casa da namorada com ela dentro por não aceitar fim do namoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
