Reinaldo Alagoano treina normalmente e Jorginho é dúvida para decisão em Campinas
Orientados pelo técnico Paulo Foiani, os jogadores do ASA treinaram nos dois períodos da terça-feira (04), sequenciando a preparação para enfrentar o Guarani (SP), domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O atacante Reinaldo Alagoano, que havia sentindo a panturrilha, treinou normalmente. Gripado, o meia João Paulo foi poupado da movimentação.
O volante Jorginho não treinou e passou a ser dúvida para a partida decisiva. O jogador está se recuperando de uma pancada no tornozelo e, caso seja vetado, o técnico Paulo Foiani tem como opções os volantes Lucas e Cal.
Nesta quarta-feira ( 05), a programação prevê um treinamento no período da tarde e mais uma vez com portões fechados. A viagem para o Estado de São Paulo acontece na quinta-feira (06), com a delegação deixando Arapiraca às 08h30 da manhã. Na sexta-feira (07), será feito um treinamento em Campinas.
Últimas notícias
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
