"Manter a pegada e a mesma determinação", diz Paulo Foiani
Um treinamento realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com portões fechados, encerrou a preparação do ASA - em Arapiraca- para o jogo decisivo diante do Guarani de Campinas. O segundo duelo das quartas de final da série C acontece no sábado, dia 08, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. " Temos que manter a mesma pegada e a mesma deterninação", enfatizou o écnico Palo Foiani, na entrevista coletiva após o treinamento.
De acordo com Foiani, o treinamento com portões fechados possibilita trabalhar algumas situações. Ele garantiu que o time não deve mudar seu comportamento em campo, pelo fato de jogar no campo do adversário, mantendo o sistema de jogo que está acostumado a fazer.
Programação
Os jogadores do ASA eixam a cidade de Arapiraca nesta quinta-feira (06), às 08h30 da manhã com destino a Maceió. O embarque no Aeropoto Zumbi dos Palmares será às 12h30, seguindo direto para São Paulo (SP), onde o time alvinegro ficará concentrad. Na sexa-feira (07) fará um treinamento no Centro de Treinamentos do Palmeiras.
A viagem para Campinas só acontecerá no sábado (08), dia do jogo decisivo.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
