Em 2014: Com Reinaldo Alagoano, Santa Rita eliminou Guarani na Copa do Brasil
Em 09 de abril de 2014, O Santa Rita, da cidade de Boca da Mata, venceu o Guarani de Campinas por 2 a 1 e eliminou o Bugre em São Paulo, ontem, da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi em Boca da Mata e ficou empatado por 0 a 0. No segundo jogo, no interior de São Paulo, a vitória ficou com o time alagoano e os gols foram marcados por Aderlan e Kairos. O atacante Reinaldo Alagoano fez parte daquele time.
Naquela partida da Copa do Brasil, Reinaldo Alagoano foi titular e era um dos destaques da equipe tricolor, assim como hoje é destaque no Fantasma de Arapiraca. No confronto com o Guarani não marcou nenhum gol, mas foi importante para a partida, tanto que acertou uma bola no travessão e cobrou o escanteio que originou o segundo gol do Santa Rita.
O outro jogador que estava presente na partida é o ídolo bugrino Fumagalli. Como de costume, o meia se destacou em meio a mais uma atuação decepcionante do time. Foi ele quem deu a assistência para o atacante Medina marcar o único gol do Guarani no jogo.
Guarani: Juliano; Medina, Anderson, Wellyson e Jefferson (Tiago Cavalcanti); Eduardo Eré, Wellington Simião (Giba), Everton e Fumagalli; Fabinho e Fernando (Igor Eloi). Técnico: Márcio Fernandes.
Santa Rita: Jeferson; Aderlan, Júnior Carvalho, Cleyton e Jackson (Araújo); André Nunes, Kenedy, Michel e Marlon (Ítalo); Kiros (Willians) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto.