De carro, torcedor viaja de Caruaru à Campinas para ver o ASA; outros seguem de avião
A Agremiação Sportiva Arapiraquense foi fundada em 1952 e sua torcida é apaixonada. Como em qualquer outro clube, muitas das vezes se afasta do estádio, insatisfeita com resultados. Porém, quando volta, sabe emocionar. A exemplo do que aconteceu no sábado, 1º de outubro, no jogo ASA 3 x 1 Guarani de Campinas.
Neste sábado (08), volta a enfrentar o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Vários torcedores se mobilizaram, compraram passagens áreas e seguem para o interior paulista a fim de acompanhar de perto o clube do coração. Mas há também o caso de Sérgio Fernandes, um arapiraquense apaixonado pelo ASA e que reside em Caruaru-PE. Ele já está viajando de carro do interior pernambucano até o interior paulista.
Durante toda essa série C foram vários os exemplos de amor ao clube. Torcedores que, de carro particular, van ou ônibus foram para Aracaju, Belém, Natal, João Pessoa, Teresina. Em Cuiabá, o alvinegro também contou com torcedores.
A final, existem muitos alagoanos espalhados por esse Brasil e que não esquecem o ASA. São torcedores que residem em São Paulo, Minas Gerais, Pará, Tocantins, Amazonas, Mato Grosso, entre tantos outros lugares desse país. Isso sem falar nas redes sociais, onde existem várias páginas dedicadas ao clube e os grupos de whatsapp denominados ASA GIGANTE RUMO A SÉRIE B, ASA e SÓCIOS DO ASA.
Em Arapiraca, torcedores se planejam para ver o jogo em um telão a ser instalado no centro da cidade, ou mesmo em casa pela TV ou simplesmente ouvir através do rádio, com toda a emoção transmitida a cada lance.
Nas fotos desta matéria, exemplos de torcedores que estão lado a lado com o alvinegro. E que todos os outros sintam-se homenageados pelo Portal 7 Segundos, que vai acompanhar a Batalha de Campinas, envolvendo Guarani x ASA, com as Rádios Novo Nordeste AM e Nova 103,3.
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
