De carro, torcedor viaja de Caruaru à Campinas para ver o ASA; outros seguem de avião
A Agremiação Sportiva Arapiraquense foi fundada em 1952 e sua torcida é apaixonada. Como em qualquer outro clube, muitas das vezes se afasta do estádio, insatisfeita com resultados. Porém, quando volta, sabe emocionar. A exemplo do que aconteceu no sábado, 1º de outubro, no jogo ASA 3 x 1 Guarani de Campinas.
Neste sábado (08), volta a enfrentar o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Vários torcedores se mobilizaram, compraram passagens áreas e seguem para o interior paulista a fim de acompanhar de perto o clube do coração. Mas há também o caso de Sérgio Fernandes, um arapiraquense apaixonado pelo ASA e que reside em Caruaru-PE. Ele já está viajando de carro do interior pernambucano até o interior paulista.
Durante toda essa série C foram vários os exemplos de amor ao clube. Torcedores que, de carro particular, van ou ônibus foram para Aracaju, Belém, Natal, João Pessoa, Teresina. Em Cuiabá, o alvinegro também contou com torcedores.
A final, existem muitos alagoanos espalhados por esse Brasil e que não esquecem o ASA. São torcedores que residem em São Paulo, Minas Gerais, Pará, Tocantins, Amazonas, Mato Grosso, entre tantos outros lugares desse país. Isso sem falar nas redes sociais, onde existem várias páginas dedicadas ao clube e os grupos de whatsapp denominados ASA GIGANTE RUMO A SÉRIE B, ASA e SÓCIOS DO ASA.
Em Arapiraca, torcedores se planejam para ver o jogo em um telão a ser instalado no centro da cidade, ou mesmo em casa pela TV ou simplesmente ouvir através do rádio, com toda a emoção transmitida a cada lance.
Nas fotos desta matéria, exemplos de torcedores que estão lado a lado com o alvinegro. E que todos os outros sintam-se homenageados pelo Portal 7 Segundos, que vai acompanhar a Batalha de Campinas, envolvendo Guarani x ASA, com as Rádios Novo Nordeste AM e Nova 103,3.
Últimas notícias
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Ex-reeducando é preso por desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Mulher é encontrada morta boiando no Canal do Sertão, em Água Branca
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
