Torcedores do ASA lamentam derrota e mais um ano na série C

Final de tarde e muitos torcedores chegavam ao Bosque das Arapiracas, para acompanhar o jogo decisivo entre Guarani e ASA através de um telão. No começo, em razão da vantagem, o clima era de otimismo entre os torcedores que confiavam no retorno do time à Série B. O ASA tomou o primeiro gol, mas ninguém desanimou.
O desânimo começou a surgir a partir da falha do goleiro Thiago Braga, que originou o segundo gol do Guarani. Começaram então as tradicionais contestações ao trabalho do técnico Paulo Foiani, os jogadores escolhidos para a partida e críticas ao goleiro alvinegro. Ouvidos pelo repórter Waldo César, que acompanhava a movimentação dos torcedores para as Rádios Novo Nordeste e Nova FM, a esperança era de pelo menos um gol alvinegro. Mas o que veio mesmo foi uma falha coletiva, dos zagueiros e mais uma d goleiro, culminando no terceiro gol bugrino.
Entre lamentações pelo time não ter conseguido o acesso, elogios pelo fato do time ter chegado longe na competição – apesar dos problemas- ou mesmo críticas aos jogadores, todos voltaram para suas casas. Agora só resta esperar 2017, ano que o ASA só terá duas competições: Campeonato Alagoano e Série C.
As fotos de Josival Menezes/7 Segundos, mostram bem os momentos vividos pelos torcedores no antes, durante e após o jogo.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió divulga lista das mil mulheres contemplada no Banco da Mulher Empreendedora

Deputado Delegado Leonam divulga pontos para vacinação antirrábica gratuita neste sábado realizada pela Prefeitura de Maceió

Pioneiro, Governo de Alagoas lança bolsas de mestrado em Integridade da Informação

Homem é encontrado morto em mata de Rio Largo com sinais de execução

Governador Paulo Dantas entrega premiação a pesquisadores e reforma da sede da Fapeal

Carreta carregada com água mineral tomba na BR-316, entre Maribondo e Pindoba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
