Paulo Foiani avalia trabalho e cita planejamento antecipado
O técnico Paulo Foiani considerou que o saldo foi positivo do trabalho realizado por ele, no comando da Agremiação Sportiva Arapiraquense. “Pegamos equipes com um planejamento feito bem antes que o nosso, investimento maior, contrataram peças de reposição durante a competição e a gente jogou de igual pra igual. Foi muito positivo,” avaliou o treinador. Embora não tenha revelado mais detalhes, confirmou que recebeu sondagens de outros clubes em razão do trabalho realizado.
Crescimento profissional
A campanha realizada na Série C também trouxe visibilidade para Paulo Foiani, que se considera um treinador em evolução. “Estou em aprendizado, a gente está buscando essa evolução. É muito bom esse contato cm treinadores mais experientes. Semanalmente eu falo muito com o auxiliar do Dorival Júnior, que é o filho dele o Lucas, a gente troca muita informação. Infelizmente não conquistamos o acesso, mas eu encerro o ano feliz. Feliz porque, mesmo diante de toda a dificuldade, a gente conseguiu fazer um bom trabalho”.
E completou: “Agora, que eu tenho que evoluir, que eu tenho que melhorar, com certeza. Todos nós em nossa vida, em nossa carreira, temos que buscar essa evolução”.
Paulo Foiani defendeu um planejamento de forma antecipada, para que o ASA possa se organizar melhor para a temporada 2017. “As conquistas do ano futuro começam com um planejamento antecipado. Isso eu tenho certeza que a diretoria vai fazer”, concluiu.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
