Na despedida de Oswaldo de Oliveira, Sport é goleado pela Chapecoense
Chapecoense e Sport abriram a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na manhã desta quarta-feira de feriado. Jogando na Arena Condá, Chapecoense e Sport fizeram um jogo movimentado, mas a Chape conseguiu se encontrar em campo no decorrer do jogo e venceu por 3 a 0. A partida marcou a despedida do técnico Oswaldo de Oliveira do comando do Sport, de forma melancólica.
Com a vitória, a Chapecoense chega a 41 pontos ganhos e assume, pelo menos momentaneamente, a 10ª posição na tabela. Com poucas chances de rebaixamento, a Chape deve focar agora na Copa Sul-Americana. O Sport segue com 34 pontos e fica em situação complicada. Uma vitória do Inter no decorrer da rodada colocará o Leão na zona de rebaixamento.
Depois de seis meses, o técnico Oswaldo de Oliveira fez nesta quarta-feira a sua última partida no banco de reservas do Sport. O treinador acertou com o Corinthians e assume o time paulista a partir desta quinta. O Sport já está apalavrado com Ederson Moreira, treinador do América-MG, mas ainda não fez o anúncio oficial do substituto de Oswaldo.
Ficha Técnica
Chapecoense 3 x 0Sport
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro Marcelo Aparecido R de Souza (SP) - Assistentes:Alex Ang Ribeiro (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Gols: Chapecoense-SC: Thiego 43' 1T, Ananias 11' 2T, Kempes 44' 2T
Chapecoense-SC: Danilo; Gimenez, Thiego, Neto e Dener Assunção; Sérgio Manoel, Matheus Biteco, Cleber Santana (Lucas Gomes) e Alan Ruschel (Arthur Maia); Kempes e Ananias (Hyoran). Técnico: Caio Júnior
Sport-PE: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza (Vinícius Araújo), Gabriel Xavier e Everton Felipe (Apodi); Rogério (Edmílson). Técnico: Oswaldo de Oliveira