Paulo Foiani tem nome comentado para comandar o Campinense (PB)
A equipe do Campinense (PB) está planejando a temporada 2017, na qual disputará o campeonato paraibano, o campeonato brasileiro da série D, além das Copas do Nordeste e do Brasil. Com quatro competições no calendário, a direção do time paraibano está trabalhando no sentido de agilizar o início da preparação e a expectativa é para o anúncio do nome do novo treinador.
Paulo Foiani, que se destacou pelo ASA, está sendo cotado para o cargo. O próprio treinador confirmou que houve contato com a equipe paraibana, mas disse não ter nada certo. Ainda de acordo com Foiani, ocorreram contatos de equipes de Santa Catarina e do Paraná, porém, os nomes não foram citados.
O interesse de Foiani é permanecer no ASA, mas a equipe passa por uma fase de definições internas, inclusive com eleição para sua nova diretoria.
Outros nomes
Além de Paulo Foiani, o Campinense tem outros nomes na lista: Vica, que esteve no River-PI; e Leandro Campos, que dirigiu o Itabaiana na Série D deste ano. Eles também já tiveram passagens pelo time do ASA.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
