Palmeiras empata, Flamengo cola, Atlético-MG e Santos estão encostados

A 30ª rodada do campeonato brasileiro da Série A foi complementada njesta quinta-feira (13).
Em Araraquara, na Fonte Luminosa, Palmeiras e Cruzeiro ficaram num justo empate por zero a zero, com o time mineiro segurando o resultado. O Palmeiras ainda é líder com 61 pontos. Já o Cruzeiro, chegou aos 37 pontos e ocupa a 12ª posição.
.Em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o Flamengo foi bem no clássico carioca, venceu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Leandro Damião e Fernandinho. Marcos Junior descontou para o Fluminense. O rubro negro é vice-lider com 60 pontos. Já o tricolor é o 6º colocado com 36 pontos.
No clássico paulista, no Pacaembu, Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 e deixou o Tricolor numa crise maior. O gol foi de Copete aos 50 segundos do 2º tempo. O Peixe é o 4º colocado com 54 pontos. O São Paulo, com 36 pontos, fica em 14.º lugar e ameaçado pela turma do descenso. Está cheirando a queda de Ricardo Gomes.
GALO VENCE CLÁSSICO
No Mineirão, o Atlético MG venceu o América MG por 3 a 0. Fred, Carlos e Lucas Pratto fizeram os gols. O Atlético é o 3º colocado com 56 pontos. O América está virtualmente rebaixado, com apenas 21 pontos e segurando a lanterna.
Na Arena do Grêmio, o time da casa venceu 1 a 0 em cima do Atlético-PR. Com isso, o Grêmio chegou aos 46 pontos, ficando em sétimo lugar. O Furacão perdeu vaga no G6, caindo para oitavo, com 45 pontos.
MACACA REABILITADA
A Ponte Preta passou pelo Vitória, por 2 a 0, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Os gols foram de Rhayner e Wendel. A Ponte atingiu os 42 pontos e confirmou a décima posição, enquanto o Vitória permanece com 35 pontos, em 15.º lugar, e namorando o rebaixamento.
Outros jogos
A rodada começou quarta-feira com quatro jogos. O Corinthians venceu por 4 a 2 o Santa Cruz. A Chapecoense fez 3 a 0 no Sport Recife. O Botafogo ganhou do Internacional, por 1 a 0, com o Colorado abrindo a zona de rebaixamento.
Confira toda a arodada:
Chapecoense-SC 3 x 0 Sport-PE
Coritiba-PR 0 x 0 Figueirense-SC
Botafogo-RJ 1 x 0 Internacional-RS
Santa Cruz-PE 2 x 4 Corinthians
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro-MG
Atlético-MG 3 x 0 América-MG
Ponte Preta 2 x 0 Vitória-BA
Fluminense-RJ 1 x 2 Flamengo-RJ
São Paulo 0 x 1 Santos
Grêmio-RS 1 x 0 Atlético-PR
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
