Palmeiras empata, Flamengo cola, Atlético-MG e Santos estão encostados

A 30ª rodada do campeonato brasileiro da Série A foi complementada njesta quinta-feira (13).
Em Araraquara, na Fonte Luminosa, Palmeiras e Cruzeiro ficaram num justo empate por zero a zero, com o time mineiro segurando o resultado. O Palmeiras ainda é líder com 61 pontos. Já o Cruzeiro, chegou aos 37 pontos e ocupa a 12ª posição.
.Em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, o Flamengo foi bem no clássico carioca, venceu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Leandro Damião e Fernandinho. Marcos Junior descontou para o Fluminense. O rubro negro é vice-lider com 60 pontos. Já o tricolor é o 6º colocado com 36 pontos.
No clássico paulista, no Pacaembu, Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 e deixou o Tricolor numa crise maior. O gol foi de Copete aos 50 segundos do 2º tempo. O Peixe é o 4º colocado com 54 pontos. O São Paulo, com 36 pontos, fica em 14.º lugar e ameaçado pela turma do descenso. Está cheirando a queda de Ricardo Gomes.
GALO VENCE CLÁSSICO
No Mineirão, o Atlético MG venceu o América MG por 3 a 0. Fred, Carlos e Lucas Pratto fizeram os gols. O Atlético é o 3º colocado com 56 pontos. O América está virtualmente rebaixado, com apenas 21 pontos e segurando a lanterna.
Na Arena do Grêmio, o time da casa venceu 1 a 0 em cima do Atlético-PR. Com isso, o Grêmio chegou aos 46 pontos, ficando em sétimo lugar. O Furacão perdeu vaga no G6, caindo para oitavo, com 45 pontos.
MACACA REABILITADA
A Ponte Preta passou pelo Vitória, por 2 a 0, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Os gols foram de Rhayner e Wendel. A Ponte atingiu os 42 pontos e confirmou a décima posição, enquanto o Vitória permanece com 35 pontos, em 15.º lugar, e namorando o rebaixamento.
Outros jogos
A rodada começou quarta-feira com quatro jogos. O Corinthians venceu por 4 a 2 o Santa Cruz. A Chapecoense fez 3 a 0 no Sport Recife. O Botafogo ganhou do Internacional, por 1 a 0, com o Colorado abrindo a zona de rebaixamento.
Confira toda a arodada:
Chapecoense-SC 3 x 0 Sport-PE
Coritiba-PR 0 x 0 Figueirense-SC
Botafogo-RJ 1 x 0 Internacional-RS
Santa Cruz-PE 2 x 4 Corinthians
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro-MG
Atlético-MG 3 x 0 América-MG
Ponte Preta 2 x 0 Vitória-BA
Fluminense-RJ 1 x 2 Flamengo-RJ
São Paulo 0 x 1 Santos
Grêmio-RS 1 x 0 Atlético-PR
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
