CRB enfrenta o Vasco da Gama em busca de reação na série B
Na tarde deste sábado (15), acontecerá o quarto encontro entre CRB e Vasco nesta temporada. No jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco ganhou em Alagoas por 1 a 0, gol de falta do zagueiro Rodrigo. No jogo da volta, o Galo vencia com gol de Diego até os 46 minutos e levava a disputa para as cobranças de pênaltis, mas o zagueiro Rafael Vaz deixou tudo igual e classificou o time carioca.
No primeiro turno da Série B, vitória de virada em Maceió dos visitantes. O atacante Lúcio Maranhão fez o gol do Galo, enquanto que Leandrão e Andrezinho marcaram para o time carioca.
Válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partida entre Vasco e CRB está marcada para este sábado, às 16h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo será apitado pelo capixaba Felipe Duarte Varejão.
Para enfrentar o vice-líder da Série B, o técnico Mazola Júnior não vai contar com o zagueiro Flávio Boaventura, expulso na rodada passada, e o volante Olívio, suspenso pelo STJD. O goleiro Júlio César e o volante Somália, que se recuperam de lesão, também desfalcam o time. O treinador regatiano selecionou 19 jogadores para a partida.
O treinador deve mandar a campo o time com: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Galdezani, Glaydson Almeida, Gérson Magrão e Pery (Wellinton Júnior); Luidy e Zé Carlos.
Últimas notícias
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
