Filho de ídolo alvinegro, advogado participa de articulações no ASA
Os bastidores da Agremiação Sportiva Arapiraquense continuam efervescentes. Como já é de costume, várias reuniões estão acontecendo e muitas articulações sendo feitas. Oficialmente, o médico Hellycarlos Albuquerque colocou seu nome à disposição para à presidência do clube, mas ressaltando estar disposto a continuar colaborando caso seja encontrado um nome de consenso.
Em meio as informações que começam a surgir para a imprensa, chegou ao conhecimento que o advogado Bergson Brito vem participando dos entendimentos. Bergson é conselheiro alvinegro, é filho de Acebílio Vieira Leite - considerado um dos maiores craques da história do clube- e tem uma ligação estreita com o futuro prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, devendo inclusive fazer parte do seu secretariado. Ele também foi secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social.
E justamente as articulações são todas sobre esse nome de consenso. Nos bastidores do clube, surgiu a informação que o nome do empresário José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), surgiu muito forte. José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco) e o desembargador Tutmés Airan também participam ativamente desse processo de definição interna no clube, junto com outros nomes importantes do Conselho Deliberativo, a exemplo do advogado José Ventura e o Defensor Público André Chalub.
Quem conhece o ASA sabe, sempre são feitas várias reuniões antes de qualquer decisão ser anunciada. Várias pessoas são ouvidas e podem surgir novidades a qualquer momento. É aguardar.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
