Palmeiras abre quatro pontos, Sport sai da zona e Bota vence de novo

A 31ª rodada do Campeonato brasileiro da Série A apresentou alguns resultados considerados surpreendentes.
No estádio da Beira Rio, em Porto Alegre, o Internacional (RS) venceu o Flamengo (RJ) por 2 a 1. Eduardo Sacha e Vitinho fizeram os gols do Inter, enquanto Réver, de cabeça, descontou para o Flamengo.
O resultado beneficiou o Palmeiras, que jogando em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli, venceu o Figueirense (SC) por 2 a 1. Jean fez os dois gols do Palmeiras, enquanto Rafael Silva descontou para o Figueirense.
No estádio Luso Brasileiro, o Botafogo (RJ) confirmou seu bom momento e venceu o Atlético (MG) por 3 a 2. Bruno Silva, Rodrigo Pimpão e Dudu Cearence marcaram os gols do Botafogo. Fred e Leonardo Silva fizeram para o Atlético.
Em Curitiba, no Durival de Brito e Silva, Atlético (PR) 2 x 0 Coritiba (PR) no clássico paranaense. Matheus Rosseto e Pablo fizeram os gols.
Em Belo Horizonte, no Mineirão, Cruzeiro (MG) 0 x 0 Chapecoense (SC).
Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Santa Cruz (PE) por 3 a 0. Roger, Maycon e Willian Pottker fizeram os gols.
Na Arena Corinthians, em São Paulo, o Corinthians venceu o América (MG) por 2 a 0, com gols de Romero e Rodriguinho.
Na Vila Belmiro, Santos (SP) 1 x 1 Grêmio (RS) . Fabián Noguera marcou para o Santos. Everton fez o gol do Grêmio.
Na Ilha do Retiro, em Recife: Sport (PE) 1 x 0 Vitória (BA), gol de Diego Souza.
A rodada será complementada nesta segunda-feira (17) com Fluminense (RJ) x São Paulo (SP). O jogo será realizado no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), às 20 horas ( horário de Brasília/Verão), correspondendo às 19 horas em Alagoas.
CLASSIFICAÇÃO PG
1-Palmeiras-SP 64
2-Flamengo-RJ 60
3-Atlético-MG 56
4-Santos-SP 55
5-Botafogo-RJ 50
6-Atlético-PR 48
7-Corinthians-SP 48
8-Grêmio-RS 47
9-Fluminense-RJ 46
10-Ponte Preta-SP 45
11-Chapecoense-SC 42
12-Cruzeiro-MG 38
13-Sport-PE 37
14-Coritiba-PR 37
15-Internacional-RS 36
16-São Paulo-SP 36
17-Vitória-BA 35
18-Figueirense-SC 32
19-Santa Cruz-PE 23
20-América-MG 21
Últimas notícias

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo

Hotel em Belém eleva diária de R$ 235 para R$ 7 mil durante a COP 30

Pedestres são atropelados em Delmiro Gouveia; um ficou gravemente ferido

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
