Boa surpreende Juventude e ABC massacra Guarani em Natal
                            Começou neste final de semana a fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, envolvendo Boa Esporte (MG), Juventude (RS), ABC(RN) e Guarani (SP). Depois de garantirem acesso a Série B de 2017, as quatro equipes brigam pelo título da competição nacional.
No sábado (15), o Juventude (RS) foi surpreendido no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, perdendo para o Boa Esporte (MG) por 2 a 1. Felipe Mateus e Daniel Cruz fizeram os gols do time mineiro. Para o Juventude descontou Sananduva.
Com o resultado da primeira partida, o Boa pode perder até por 1 a 0, que se classifica para a final. Qualquer empate também é dos mineiros. Um novo 2 a 1, para o time gaúcho, leva a decisão para os pênaltis.
Massacre
No domingo (17), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC aplicou uma goleada de 4 a 0 no Guarani (SP). Lúcio Flávio marcou dois gols de falta e o artilheiro Jones Carioca marcou os outros dois.
	Complicou para o Bugre. Para se classificar, o Guarani precisa vencer por cinco gols de diferença, ou ao menos devolver o 4 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer gols em casa, terá que buscar uma diferença ainda maior.
	 
Últimas notícias
            Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias
            Mega-Sena de hoje pode pagar prêmio de R$ 41 milhões
            Pela 1ª vez, IBGE divulga sobrenomes mais populares; confira top 10
            Homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa no município de Novo Lino
            Capotamento deixa quatro pessoas feridas em Messias na Zona da Mata alagoana
            Homem é achado morto boiando em barragem na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		