Segundona: CEO vence quinto jogo seguido e dispara na liderança
Em jogo realizado na tarde deste domingo (16) em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, o C E O de Olho D`Água das Flores venceu o Santa Cruz de Anadia pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Ivanzinho e pelo meia Mazinho.
O jogo foi comandado pelo árbitro José Ricardo Laranjeira (CBF/AL). Ele foi auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL), enquanto Jonata de Souza Gouveia (FAF) ficou como quarto árbitro.
O time comandado pelo técnico Jaelson Marcelino segue com 100% de aproveitamento na competição. São cinco jogos, cinco vitórias, 14 gols marcados e apenas dois sofridos, um saldo positivo de 12.
O resultado já permite ao time sertanejo comemorar seu retorno à elite alagoana.
O time ainda terá mais três jogos pela frente para concluir a competição:
No domingo, dia 23 de outubro, enfrenta o São Domingos, no estádio Edson Matias, em Olho D`Água das Flores.
No domingo, dia 30 de outubro, enfrenta o Miguelense, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.
No domingo, dia 06 de novembro, enfrenta o FF Sport Igaci, no estádio Edson Matias.
Últimas notícias
Altemar Dutra faz a festa das Mães em Arapiraca; banda Mar e karaokê completam a programação da Prefeitura
Esquerda monta ‘fábrica de influenciadores’ para bater de frente com bolsonaristas nas redes
Pressão para abandonar candidatura em 2026 pode levar Kil Freitas a apoiar JHC
Palato expande sua história com novo formato de supermercado na parte alta de Maceió
Arsal inicia pesquisa sobre transporte intermunicipal em Maceió
Aliados em 2022, Paulo Dantas manda recado para Tenorinho Malta sobre apoio a JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
