Conselho Deliberativo confirma data para eleição no ASA
Em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste, o primeiro secretário do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiuraquense, advogado Higor Rafael, informou que a eleição para a escolha da nova diretoria do clube será realizada na quinta-feira, dia 27 de outubro, no Fórum Estadual de Arapiraca.
Segundo ele, a definição da data aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), após o presidente do Conselho Deliberativo, o também advogado Fabrizio Almeida, ter mantido contato com a direção do Fórum e conseguido o auditório para a realização do pleito.
As chapas terão que ser apresentadas até a próxima terça-feira, dia 25 de outubro. Estarão aptos para votar, ou concorrer nas eieições, todos os associados patrimoniais que estejam em dia com suas obrigações.
Conforme o estatuto, primeiro será eleito o Conselho Deliberativo, composto por 61 titulares e mais 10 conselheiros suplentes. Em seguida, será eleita a diretoria executiva para o período 2017/2018.
A eleição marcada para o dia 27 de outubro ocorrerá às 19 horas em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada.
Últimas notícias
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
