Conselho Deliberativo confirma data para eleição no ASA
Em entrevista ao programa Resenha Esportiva, da Rádio Novo Nordeste, o primeiro secretário do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiuraquense, advogado Higor Rafael, informou que a eleição para a escolha da nova diretoria do clube será realizada na quinta-feira, dia 27 de outubro, no Fórum Estadual de Arapiraca.
Segundo ele, a definição da data aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), após o presidente do Conselho Deliberativo, o também advogado Fabrizio Almeida, ter mantido contato com a direção do Fórum e conseguido o auditório para a realização do pleito.
As chapas terão que ser apresentadas até a próxima terça-feira, dia 25 de outubro. Estarão aptos para votar, ou concorrer nas eieições, todos os associados patrimoniais que estejam em dia com suas obrigações.
Conforme o estatuto, primeiro será eleito o Conselho Deliberativo, composto por 61 titulares e mais 10 conselheiros suplentes. Em seguida, será eleita a diretoria executiva para o período 2017/2018.
A eleição marcada para o dia 27 de outubro ocorrerá às 19 horas em primeira chamada e às 19h30 em segunda chamada.
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
