Prefeito eleito de Palmeira dos Índios, defende CSE forte em 2017
Eleito prefeito da cidade de Palmeira dos Índios, Júlio César (PSB), foi a Brasília-DF manter uma série de contatos e buscar apoio para sua administração. Antes de viajar, esteve na Rádio Novo Nordeste AM, em Arapiraca, e revelou sua vontade que o CSE esteja forte no campeonato alagoano de 2017.
Tradicional equipe do futebol de Alagoas, o CSE tem historia no campeonato alagoano e já revelou bons jogadores. Ciente de suas responsabilidades como gestor público, o jovem prefeito mostrou disposição em buscar alternativas para o tricolorido possa entrar no Estadual do ano que vem com uma boa equipe.
Na questão relacionada ao estádio Juca Sampaio, informações dão conta que já houve contato com a Federação Alagoana de Futebol, para que os reparos necessários sejam feitos e o clube possa mandar seus jogos naquele tradxicional estádio.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
