Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Atlético MG avançam na Copa do Brasil
Aconteceram na noite desta quarta-feira (19) os jogos da volta, na fase de quartas de final da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, no estádio da Beira Rio, o Internacional venceu o Santos por 2 a 0 e conseguiu uma classificação heroica para a fase semifinal da competição. No jogo de ida, o Santos havia ganho por 2 a 1.
Aylon e Eduardo Sasha foram os autores dos gols da equipe colorada, comandada pelo técnico Celso Roth.
Em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude (RS) venceu o Atlético MG por 1 a 0, gol de Hugo, no tempo normal de jogo. Como na primeira partida o Atlético havia ganho por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis.
Nas penalidades, o Atlético MG venceu por 4 a 2 e garantiu sua classificação para as semifinais.
O Atlético (MG) enfrentará o Internacional (RS), que venceu o Santos. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirá o mando de campo em sorteio nesta quinta-feira (20).
Outros semifinalistas
Em São Paulo, no Allianz Parque, Palmeiras (SP) 1 x 1 Grêmio (RS). Thiago Martins fez o gol do Palmeiras, enquanto Everton marcou para o Grêmio. No primeiro jogo o Grêmio havia ganho por 2 a 1 e, com isso, o time gaúcho garantiu sua classificação para as semifinais.
No Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro (MG) venceu o Corinthians (SP) por 4 a 2. Ábila (duas vezes), Bruno Rodrigo e Arrascaeta fizeram os gols do Cruzeiro. Rodriguinho e Rildo marcaram para o Corinthians. No primeiro jogo, o Corinthians havia ganho por 2 a 1 e, desta vez, o Cruzeiro levou a melhor e garantiu sua vaga nas semifinais.
Na próxima fase, o Cruzeiro (MG) enfrenta o Grêmio (RS), que eliminou o Palmeiras em partida simultânea.