Palmeiras acerta contratação do atacante Keno, destaque do Santa Cruz

Na mira de Santos e Flamengo, o atacante Keno já tem um novo clube para a temporada 2017: o Palmeiras. Destaque do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, com nove gols marcados, o jogador de 27 aceitou a proposta palmeirense e deixará o time pernambucano no fim do ano.
De acordo com a Gazeta Esporte, o Palmeiras, líder do Brasileirão e favorito ao título, acertou a vinda de Keno ao comprar 60% dos direitos do jogador, além de firmar um contrato com vínculo de quatro anos.
Natural de Salvador, Keno tem 27 anos e foi revelado no América-SE. Em 2013, teve passagens por Botafogo-BA e Águia de Marabá-PA. No ano seguinte, fez sua primeira passagem pelo Santa Cruz e em 2015 passou pelo Atlas, do México, e pela Ponte Preta.
Na temporada atual, Keno vive seu melhor momento da carreira, com 17 gols marcados em 55 jogos. Nove foram marcados no Brasileirão (além de cinco assistências), cinco na Copa do Nordeste, dois no Pernambucano e um na Copa do Brasil.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
