Titular do ASA na série C, lateral Igor acerta com o Cuiabá para 2017
O lateral esquerdo Igor, que disputou o campeonato brasileiro da Série C pelo time do ASA, acertou com o Cuiabá (MT) para a temporada 2017. O jogador de 23 anos de idade, chegou ao alvinegro através do treinador Jaelson Marcelino e se apresentou juntamente com outros jogadores do Coruripe.
Igor Aquino da Silva é natural do Estado do Ceará, onde jogou pelas equipes do Barbalha, Iguatu e Quixadá. Em Alagoas, defendeu o Coruripe e a equipe do ASA, agora vai atuar pelo time do Cuiabá (MT).
Treinador permanece
A diretoria do Cuiabá já iniciou o planejamento para a temporada 2017. Após o término das atividades do time profissional, a primeira iniciativa tomada pela direção foi a renovação com o técnico Roberto Fonseca, juntamente com a sua comissão, que fez uma campanha inédita no comando do Dourado na Série C, terminando na sexta colocação do Grupo A.
Além da permanência da comissão técnica, o Cuiabá também está mantendo a base que encerrou a participação na série C do campeonato brasileiro.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
