Titular do ASA na série C, lateral Igor acerta com o Cuiabá para 2017
O lateral esquerdo Igor, que disputou o campeonato brasileiro da Série C pelo time do ASA, acertou com o Cuiabá (MT) para a temporada 2017. O jogador de 23 anos de idade, chegou ao alvinegro através do treinador Jaelson Marcelino e se apresentou juntamente com outros jogadores do Coruripe.
Igor Aquino da Silva é natural do Estado do Ceará, onde jogou pelas equipes do Barbalha, Iguatu e Quixadá. Em Alagoas, defendeu o Coruripe e a equipe do ASA, agora vai atuar pelo time do Cuiabá (MT).
Treinador permanece
A diretoria do Cuiabá já iniciou o planejamento para a temporada 2017. Após o término das atividades do time profissional, a primeira iniciativa tomada pela direção foi a renovação com o técnico Roberto Fonseca, juntamente com a sua comissão, que fez uma campanha inédita no comando do Dourado na Série C, terminando na sexta colocação do Grupo A.
Além da permanência da comissão técnica, o Cuiabá também está mantendo a base que encerrou a participação na série C do campeonato brasileiro.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
