Náutico leva virada do Luverdense e Ceará vence o Bragantino
Em partida realizada na noite da sexta-feira pelo Campeonato Brasioleiro da Série B, na sua 32ª rodada, a Luverdense venceu o Náutico por 2 a 1, no estádio Passo das Emas. O Náutico queria vencer para garantir sua vaga no G4. Saiu na frente, mas cedeu o empate e depois levou a virada. Ficou com 51 pontos, em quinto lugar, deixando o Londrina para quarto lugar. Bergson fez o gol do time pernambucano, enquanto Alfredo fez os gols da vitória da Luverdense.
Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará venceu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Felipne Menezes e Lelê. Poderia ter ampliado, se Bill não tivesse desperdiçado uma penalidade máxima por cima do travessão.
O Vovô, apesar da fraca campanha no returno tem 47 pontos, em sétimo lugar, enquanto o time paulista permanece na zona de rebaixamento, com 30 pontos, em 17.º lugar.
MAIS JOGOS
A rodada começou terça-feira com dois jogos. Com vitórias dos visitantes. O Londrina fez 1 a 0 no Brasil, em Pelotas (RS), enquanto o Avaí fez 2 a 1 sobre o Vila Nova, em Goiânia (GO).
Outros seis jogos fecham a rodada no sábado, inclusive com a presença do vice-líder Vasco da Gama, com 54, e do líder Atlético, com 58, e disposto a dar outro largo passo rumo ao acesso.
Oeste x Bahia-BA
16:20 (horário de Brasília- 15:20 em Alagoas)
Paraná-PR x Vasco-RJ
16:30 ( horário de verão-15:30 em Alagoas)
Paysandu-PA x Goiás-GO
17:00 ( horário de verão-16:00 em Alagoas)
Tupi-MG x Sampaio Corrêa-MA
17:00 (horário de verão-16:00 em Alagoas)
Criciúma-SC x Atlético-GO
19:30 ( horário de verão- 18:30 em Alagoas)
CRB x Joinville-SC
21:00 (horário de verão- 20:00 em Alagoas)
Últimas notícias
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
