Sem vencer no Rei Pelé desde 31 de agosto, CRB enfrenta Joinville

O CRB enfrenta o Joinville na noite deste sábado no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20 horas (horário local), correspondendo às 21 horas no horário de verão/Brasília. A última vitória do Galo em seus domínios foi no dia 31 de agosto, quando venceu o Oeste por 3 a 1. Depois disso, foram três derrotas para Vila Nova, Avaí e Atlético GO, e um empate diante do Bahia.
A equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior não terá para esse jogo, o meia Gerson Magrão e o atacante Zé Carlos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo que receberam diante do Vasco. Além deles, o zagueiro Flávio Boaventura foi punido com duas partidas de suspensão na última quarta-feira no STJD, devido à expulsão no jogo contra o Bahia. Como já cumpriu a chamada suspensão automática, terá que ficar fora da partida com o Joinville para concluir a pena.
O CRB deve iniciar com: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida; Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Welinton Júnior; Luidy e Neto Baiano.
Joinville
Do outro lado, os visitantes chegam pensando em engatar a segunda vitória seguida e se livrar do fantasma que acompanha o Joinville durante praticamente toda a competição: o rebaixamento. A vitória no confronto da semana passada, diante do Paraná, deu fôlego para o time continuar sua fuga contra o descenso.
O Joinville, comandado pelo técnico Ramon Menezes, deve começar com:Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo, Tinga e Carlos Alberto; Jael, Erick Luis e Claudinho.
Arbitragem
O árbitro da partida será Caio Max Vieira (RN). Tendo comom assistentes Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN).
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
