Sem vencer no Rei Pelé desde 31 de agosto, CRB enfrenta Joinville
O CRB enfrenta o Joinville na noite deste sábado no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20 horas (horário local), correspondendo às 21 horas no horário de verão/Brasília. A última vitória do Galo em seus domínios foi no dia 31 de agosto, quando venceu o Oeste por 3 a 1. Depois disso, foram três derrotas para Vila Nova, Avaí e Atlético GO, e um empate diante do Bahia.
A equipe comandada pelo técnico Mazola Júnior não terá para esse jogo, o meia Gerson Magrão e o atacante Zé Carlos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo que receberam diante do Vasco. Além deles, o zagueiro Flávio Boaventura foi punido com duas partidas de suspensão na última quarta-feira no STJD, devido à expulsão no jogo contra o Bahia. Como já cumpriu a chamada suspensão automática, terá que ficar fora da partida com o Joinville para concluir a pena.
O CRB deve iniciar com: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida; Matheus Galdezani, Roger Gaúcho e Welinton Júnior; Luidy e Neto Baiano.
Joinville
Do outro lado, os visitantes chegam pensando em engatar a segunda vitória seguida e se livrar do fantasma que acompanha o Joinville durante praticamente toda a competição: o rebaixamento. A vitória no confronto da semana passada, diante do Paraná, deu fôlego para o time continuar sua fuga contra o descenso.
O Joinville, comandado pelo técnico Ramon Menezes, deve começar com:Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo, Tinga e Carlos Alberto; Jael, Erick Luis e Claudinho.
Arbitragem
O árbitro da partida será Caio Max Vieira (RN). Tendo comom assistentes Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN).
Últimas notícias
Pousada de R$ 5,7 mi em Porto de Pedras seria principal bem adquirido com recursos desviados na Saúde de AL
Familiares de Mayara Dias lamentam morte trágica da jovem
Homem morre afogado em barragem no município de Maravilha
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
