Neto Baiano decide e CRB vence Joinville de virada no Rei Pelé
O CRB ainda sonha em disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe alagoana recebeu o Joinville, no Estádio Rei Pelé, em jogo que encerrou a 32ª rodada da Série B, e conquistou uma importante vitória pelo placar de 2 a 1.
Com o resultado, o time alagoano chegou à sétima posição na tabela, com 49 pontos, e voltou a encostar no G-4, estando a três pontos do quarto colocado, o Londrina. Já os catarinenses seguem em situação difícil na zona de rebaixamento, permanecendo na 18ª colocação, com 29 pontos, e a cinco do Oeste, primeiro time fora da degola.
A partida se iniciou com o CRB tomando um susto, já que Jael colocou o Joinville em vantagem em cobrança de falta aos 16 minutos. No entanto, os mandantes reagiram e viraram o placar com dois gols de Neto Baiano. O primeiro, aos 41 do primeiro tempo, ocorreu após falha defensiva do JEC. Já o segundo veio em cobrança de pênalti aos quatro da segunda etapa. Com o placar favorável, o time da casa apenas segurou a vantagem no restante da partida e conquistou um importante triunfo para a sua trajetória na reta final da Série B.
O CRB volta à campo pela Série B na próxima terça-feira, quando visita o Goiás, às 21h30(de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Já o Joinville atuará apenas na sexta-feira, às 21h30, recebendo o Brasil de Pelotas, na Arena Joinville.
FICHA TÉCNICA
CRB 2 X 1 JOINVILLE
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
GOLS: CRB - Neto Baiano, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos quatro do segundo tempo; JOINVILLE - Jael, aos 16 minutos do primeiro tempo
CRB: Juliano(Bruno), Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Peri; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Diego e Roger Gaúcho; Luidy(Welinton Junior) e Neto Baiano(Assisinho)
Técnico: Mazzola
Joinville: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo(Heliardo), Tinga e Carlos Alberto(Thomás); Jael, Erick Luis e Claudinho(Giva)
Técnico: Ramón Menezes
Últimas notícias
Pousada de R$ 5,7 mi em Porto de Pedras seria principal bem adquirido com recursos desviados na Saúde de AL
Familiares de Mayara Dias lamentam morte trágica da jovem
Homem morre afogado em barragem no município de Maravilha
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
