Marcelo Veiga não resiste à pressão e é dispensado do Bragantino
Marcelo Veiga não é mais técnico do Bragantino. Na manha desta terça-feira, ele foi convocado para uma reunião com o presidente do clube, Marco Chedid, e foi dispensado do comando técnico da equipe, que luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro.
Veiga deixa o Bragantino dentro do Z4 da segunda divisão. O time está na 17ª colocação, com 30 pontos, a quatro do Oeste, primeiro time fora da zona da degola. Seu último jogo como treinador do time do interior paulista foi na derrota por 2 a 0 sofrida diante do Ceará, na última sexta-feira, pela 32ª rodada.
O revés para o time cearense foi a 13ª derrota do Bragantino sob o comando de Veiga, que assumiu o cargo no fim de junho. Nesse período, foram 22 jogos disputados, com apenas seis vitórias, três empates e um aproveitamento de 31,8%. Dos 39 pontos disputados, ganhou apenas dez.
Um dos nomes cotados para ficar com a vaga de técnico do Massa Bruta é o de Estevam Soares, que até o meio de setembro comandou o Tupi, outro time que briga contra o rebaixamento na Série B. Quem assumir a responsabilidade, terá apenas seis rodadas para tentar evitar que o clube seja rebaixado para a Série C.
Últimas notícias
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Bebê de 4 meses morre após acidente de trânsito na zona rural de Craíbas
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
