Marcelo Veiga não resiste à pressão e é dispensado do Bragantino
Marcelo Veiga não é mais técnico do Bragantino. Na manha desta terça-feira, ele foi convocado para uma reunião com o presidente do clube, Marco Chedid, e foi dispensado do comando técnico da equipe, que luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro.
Veiga deixa o Bragantino dentro do Z4 da segunda divisão. O time está na 17ª colocação, com 30 pontos, a quatro do Oeste, primeiro time fora da zona da degola. Seu último jogo como treinador do time do interior paulista foi na derrota por 2 a 0 sofrida diante do Ceará, na última sexta-feira, pela 32ª rodada.
O revés para o time cearense foi a 13ª derrota do Bragantino sob o comando de Veiga, que assumiu o cargo no fim de junho. Nesse período, foram 22 jogos disputados, com apenas seis vitórias, três empates e um aproveitamento de 31,8%. Dos 39 pontos disputados, ganhou apenas dez.
Um dos nomes cotados para ficar com a vaga de técnico do Massa Bruta é o de Estevam Soares, que até o meio de setembro comandou o Tupi, outro time que briga contra o rebaixamento na Série B. Quem assumir a responsabilidade, terá apenas seis rodadas para tentar evitar que o clube seja rebaixado para a Série C.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
