Registrada chapa única para eleição no ASA
Foi inscrita no final da tarde desta terça-feira (25) a chapa única que irá para aclamação, na próxima quinta-feira (27), data que está marcada a eleição para escolha da nova direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense.
Conforme já havia sido anunciado, o presidente executivo é o radialista Nelson Santos Filho.
Vice-presidente executivo, empresário Ibni Pinto Silva
Vice-presidente Social, Mônica Suzy Rocha Barbosa
Vice de Patrimônio, empresário Ailton dos Santos Oliveira
Vice de Marketing, está de volta Sérgio Marcos Lúcio
Vice de futebol amador, o desportista Wirleycarles da Silva
Vice-Médico será o Dr. Rogério Castro
Vice-Jurídico, o advogado José Ventura Filho
Vice-Financeiro, Ivens Leão Barbosa
Conselho Deliberativo
De acordo com a chapa apresenta, o presidente do Conselho Deliberativo será o Dr. José Clarindo Lopes, tendo como vice-presidente Edielson Barbosa Lima, mais conhecido por Dinho Leite.
Na função de primeiro secretário permanece o advogado Higor rafael Oliveira Godoi. O segundo secretário será o advogado Carlos Henrique Lúcio da Silva.
Conselho Fiscal
O Conselho Fiscal do clube terá como presidente o advogado Helder Pereira Lopes. O vice-presidente será o defensor público André Chalub Lima. Integram também o Conselho Fiscal, Ricardo Rolim Tavares, Anaximandro Tenório de Sá, Everton Santiago Maia, Josenildo Souza e Celso Marcos.
Apoio
Os conselheiros José dos Santos Oliveira (Zé da Danco) e José de Oliveira Barbosa ( Zé Negão), continuam fazendo o trabalho junto a direção executiva, juntamente com o também conselheiro Tutmés Airan. Eles participarão ativamente das decisões no clube, conforme já estão fazendo.
Últimas notícias
DER divulga lista de proprietários com notificações de multas devolvidas pelos Correios
Presidente do CRB é internado após sofrer acidente durante pescaria
Acidente de trânsito deixa motociclista ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Ex-ASA de Arapiraca viraliza ao contar como recomeçou nos EUA
Arapiraca encerra curso Costurando o Futuro com desfile
Justiça Eleitoral rejeita acusação de fraude e garante mandato de vereadora em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
