Internacional x Atlético-MG - Opostos no Brasileirão e sonhando com título
Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, Internacional e Atlético-MG voltam suas atenções para a Copa do Brasil nesta quarta-feira às 21h45 ( horário de Brasília- 20:45 em Alagoas), quando se enfrentam no Beira-Rio pelo jogo de ida das semifinais.
O Colorado briga contra o rebaixamento no Brasileirão, mas faz boa campanha na Copa do Brasil. No entanto, o time de Celso Roth tem poupado titulares na competição de mata-mata, deixando claro o foco principal na fuga da degola.
Já o Atlético, que ainda sonha com o título brasileiro, tem conseguido administrar bem as duas competições e vai com força máxima para buscar a conquista nas duas frentes.
INTER MISTO
Roth não quis fazer mistério e preferiu mostrar o time que pretende mandar a campo nesta quarta. Apesar de ainda poupar alguns titulares, o treinador deve escalar o time com o goleiro Danilo Fernandes, o lateral William, o zagueiro Paulão, o volante Rodrigo Dourado e o meia Alex.
William, no entanto, não deve atuar na sua posição. O jovem jogador será deslocado para o meio de campo, atuando ao lado de Anderson e Alex. Com isso, Fabinho atua na direita, com Rodrigo Dourado e Eduardo Henrique responsáveis pela marcação.
TIME DO PRATTO
Como o centroavante Fred não pode disputar a Copa do Brasil, já que já disputou a competição pelo Fluminense este ano, o Atlético se divide entre dois times: o de Fred, no Brasileirão, e o de Pratto, na Copa do Brasil.
As dúvidas do técnico Marcelo Oliveira são no meio de campo. O treinador não confirmou se Rafael Carioca, suspenso contra o Figueirense, retorna na vaga de Júnior Urso. Otero e Cazares disputam a vaga na armação.
Equipes
Internacional-RS: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Alan Costa e Geferson;
Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Alex; Aylon.. Técnico: Celso Roth
Atlético-MG: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero (Cazares); Clayton, Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira
Últimas notícias
Paulo Dantas reage à saída de Ronaldo Lessa da base: 'Achei estranho, mas ele é maior de idade'
Corpo de bebê é encontrado em saco de lixo no município de Coruripe
Empresária de Maceió morre em consequência de câncer cerebral
Adolescente diz que usava 'casinha de cachorro' para fumar e nega tortura: 'é um chupão'
Arthur Lira e Ronaldo Lopes unem forças e deputado leva mais de R$ 7 milhões em obras e equipamentos a Penedo
Prefeitura de Rio Largo realiza mais uma edição do Prefeitura Presente no Conjunto Jarbas Oiticica neste sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
