Cruzeiro x Grêmio - Trocar o chip para salvar a temporada

Cruzeiro e Grêmio têm dois jogos para manterem vivo o sonho de conquistar um título na temporada 2016. O primeiro acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h45, no Estádio Mineirão. Esse será o duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Por isso, os dois times trocaram o "chip" e esqueceram o Campeonato Brasileiro.
Após bater o Vitória no último final de semana, por 1 a 0, em Salvador, com um time misto, o Cruzeiro chegou aos 41 pontos, subiu para a 13ª colocação e abriu seis de vantagem para a zona de rebaixamento, faltando seis rodadas. Já o Grêmio ficou no empate sem gols com o rival Internacional e, na oitava colocação com 48 pontos, ainda está na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2017.
O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira, também às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. E as chances da final ser decididas entre dois times do mesmo estado são grandes, já que a outra semifinal é formada por Atlético-MG e Internacional.
Cruzeiro-MG Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Arrascaeta e Rafael Sobis; Ábila. Técnico: Mano Menezes.
Grêmio-RS: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
