Em Sergipe, Confiança aclama o presidente mais jovem do Brasil

Hyago França é o novo presidente do Confiança, de Aracaju (SE). A escolha foi por aclamação por parte dos conselheiros, já que a chapa encabeçada por ele, intitulada "Por amor ao Confiança", foi a única inscrita. O grupo ainda é formado por Aurélio Aragão, como vice-presidente financeiro, e Gilson Prado Júnior, como vice-presidente administrativo. Os novos dirigentes têm o apoio do atual presidente, Luiz Roberto.
Conforme o estatuto do clube, Hyago França fica à frente do Confiança nos próximos três anos. Ele tem somente 24 anos, será um dos dirigentes mais jovens do país. Porém, vem de uma família experiente no futebol, sendo filho de Fernando França, que já foi presidente do clube.
A chapa tem como lema “Juventude, Planejamento e Competência”, e uma das metas iniciais é buscar recursos para tornar viável a gestão do clube. Nos últimos anos, a atual diretoria conseguiu reduzir bastante as dívidas, mas sentiu dificuldades na geração de receitas, tanto que, recentemente, lançou uma campanha junto aos torcedores para conseguir pagar os salários dos jogadores.
Sem os recursos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o clube azulino já iniciará a temporada com dificuldades financeiras. O grande objetivo do Dragão no próximo ano será tentar o título sergipano e, no segundo semestre, buscar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
