Em Sergipe, Confiança aclama o presidente mais jovem do Brasil
Hyago França é o novo presidente do Confiança, de Aracaju (SE). A escolha foi por aclamação por parte dos conselheiros, já que a chapa encabeçada por ele, intitulada "Por amor ao Confiança", foi a única inscrita. O grupo ainda é formado por Aurélio Aragão, como vice-presidente financeiro, e Gilson Prado Júnior, como vice-presidente administrativo. Os novos dirigentes têm o apoio do atual presidente, Luiz Roberto.
Conforme o estatuto do clube, Hyago França fica à frente do Confiança nos próximos três anos. Ele tem somente 24 anos, será um dos dirigentes mais jovens do país. Porém, vem de uma família experiente no futebol, sendo filho de Fernando França, que já foi presidente do clube.
A chapa tem como lema “Juventude, Planejamento e Competência”, e uma das metas iniciais é buscar recursos para tornar viável a gestão do clube. Nos últimos anos, a atual diretoria conseguiu reduzir bastante as dívidas, mas sentiu dificuldades na geração de receitas, tanto que, recentemente, lançou uma campanha junto aos torcedores para conseguir pagar os salários dos jogadores.
Sem os recursos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o clube azulino já iniciará a temporada com dificuldades financeiras. O grande objetivo do Dragão no próximo ano será tentar o título sergipano e, no segundo semestre, buscar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
