Série A: Rodada pode encaminhar título do Palmeiras e rebaixar duas equipes

Neste sábado, teremos uma rodada atípica de Campeonato Brasileiro. Como em algumas cidades acontecem o segundo turno das eleições para prefeito, oito jogos acontecerão durante o dia. O líder Palmeiras, que entrará em campo sabendo do resultado de Atlético-MG e Flamengo, tem o Santos pelo frente. O duelo promete esquentar a briga pelo título do torneio.
A nove pontos do Palmeiras (67), o Santos (58) trata a partida como uma final, já que só uma vitória faz com que continue sonhando em terminar com a taça ao final da temporada. Invicto no segundo turno, o Verdão tenta confirmar a boa fase para enfim colocar uma mão no título. Sem contar que poderá ter uma ajudinha de Atlético-MG e Flamengo.
É DECISÃO!
Assim como o Peixe, só a vitória interessa ao Galo (59), que com os três pontos ultrapassaria o Flamengo na tabela de classificação (61) e viraria o principal concorrente do Palmeiras na briga pelo título, uma vez que ainda fará o confronto direto com o atual líder do campeonato. Um empate facilitaria, e muito, a vida do Alviverde. O Mengão promete surpreender no Mineirão para seguir na cola.
TEM MAIS!
E vem mais por aí. Time com a melhor campanha como mandante, o Atlético-PR (48) tenta retornar ao G4 contra o Cruzeiro (41), que vem balançado pela derrota diante do Grêmio na Copa do Brasil. Já o Botafogo (53), vice-líder do segundo turno, tenta complicar a vida do Coritiba (38). O Coxa luta contra o rebaixamento e acabou eliminado da Sul-Americana na última quarta-feira.
No sábado, o Santa Cruz ainda poderá ser o primeiro rebaixado à Série B. Com 23 pontos, o Coral precisa vencer o Internacional (37) no duelo direto contra a queda para seguir vivo. Uma derrota, combinado com um triunfo do Coritiba, faz com que seja o primeiro enviado à Segunda Divisão.
Na segunda-feira, o América-MG também pode ser rebaixado. A mesma combinação que colocaria o Santa Cruz na Série B, pode pegar o Coelho, que faz o jogo da vida diante do São Paulo no Independência.
Um pouco melhor colocado, o Figueirense, 32, a cinco do Inter, busca a reabilitação no sábado diante do Grêmio, no Orlando Scarpelli.
Confira os resultados da 33ª rodada
Sport-PE 1 x 0 Ponte Preta
Fluminense 2 x 2 Vitória (BA)
Jogos deste sábado (29)
Arena Corinthians, em São Paulo: Corinthians x Chapecoense-SC
16:30- Horário de Brasília- 15:30 em Alagoas
Em Belo Horizonte: Atlético-MG x Flamengo-RJ
16:30- Horário de Brasília- 15:30 em Alagoas
Em Curitiba, na Arena da Baixada: Atlético-PR x Cruzeiro-MG
16:30- Horário de Brasília- 15:30 em Alagoas
Estádio Luso Brasileiro, no Rio de janeiro: Botafogo-RJ x Coritiba-PR
18:30- Horário de Brasília- 17:30 em Alagoas
Estádio da Beira Rio, em Porto Alegre: Internacional-RS x Santa Cruz-PE
18:30- Horário de Brasília- 17:30 em Alagos
Na Vila Belmiro: Santos x Palmeiras
19:30- Horário de Brasília- 19:30 em Alagoas
Em Florianópolis, no Orlando Scarpelli: Figueirense-SC x Grêmio-RS
19:30- Horário de Brasília- 18:30 em Alagoas
A rodada será complementada na segunda-feira (31)
Em belo Horizonte, na Arena Independência: América-MG x São Paulo, às 20:00 ( Horário de Brasília), correspondendo às 19 hopras em Alagoas.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
