Direção faz mistério, mas Reinaldo Alagoano discute renovação
A direção do ASA confirmou a contratação do treinador Maurílio Silva, que na próxima semana deve chegar em Arapiraca, para iniciar o planejamento para 2017. Data de apresentação, pré-temporada, amistosos, entre outras questões. A expectativa do torcedor é quanto ao anúncio de nomes de jogadores, incluindo renovaçoes e novos contratados.
Pelo que tem chegado ao conhecimento da imprensa, várias reuniões estão acontecendo e alguns nomes já estariam apalavrados. mas até o momento nada foi informado e a direção evita o vazamento de nomes. Mas tomamos conhecimento que o atacante Reinaldo Alagoano está conversando com a diretoria sobre sua renovação de contrato, com propostas já apresentadas. O desfecho da negociação pode ser informado a qualquer momento.
Chegou também ao conhecimento do Portal 7 Segundos que, na próxima semana, a direção deverá conversar com os jogadores considerados da casa. O objetivo é tratar da situação contratual de cada um deles.
Últimas notícias
Carnaval: Em menos de 24 horas, MPAL participa de 13 audiências de custódia no Sertão, uma de tentativa de homicídio
Recifes de Alagoas entram em projeto nacional de monitoramento e restauração ambiental
Violência no Agreste: MPAL desbanca álibi e pede prisão de mulher suspeita de matar esposo
Flávio Bolsonaro assina pedido de impeachment de Toffoli
“Maceió Abraça o Mundo”: Estudantes da rede municipal relatam emoção e expectativa rumo a Londres
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
