No lugar de Campos, Confiança contrata Leandro Sena
A nova diretoria do Confiança já iniciou a montagem do elenco para 2017. E o primeiro passo foi confirmar o nome do novo treinador. Os dirigentes azulinos confirmaram a contratação de Leandro Sena, que durante a Série C deste ano trabalhou no clube como auxiliar de Roberto Fernandes.
Leandro Sena tem 40 anos e é carioca da cidade de São João da Barra. Como treinador, acumula passagens por Globo-RN, Treze-PB, Icasa-CE e Alecrim-RN. O Confiança é o segundo clube de maior tradição que ele comanda.
A diretoria do Confiança vinha conversando com muitos treinadores. Até então, o mais cotado para assumir o cargo era Leandro Campos, ex-Itabaiana. Mas o acerto acabou sendo com o xará dele, Leandro Sena. O grande desafio para 2017 é buscar o título do Campeonato Sergipano no primeiro semestre e depois disso buscar o acesso para a Série B.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
