No lugar de Campos, Confiança contrata Leandro Sena

A nova diretoria do Confiança já iniciou a montagem do elenco para 2017. E o primeiro passo foi confirmar o nome do novo treinador. Os dirigentes azulinos confirmaram a contratação de Leandro Sena, que durante a Série C deste ano trabalhou no clube como auxiliar de Roberto Fernandes.
Leandro Sena tem 40 anos e é carioca da cidade de São João da Barra. Como treinador, acumula passagens por Globo-RN, Treze-PB, Icasa-CE e Alecrim-RN. O Confiança é o segundo clube de maior tradição que ele comanda.
A diretoria do Confiança vinha conversando com muitos treinadores. Até então, o mais cotado para assumir o cargo era Leandro Campos, ex-Itabaiana. Mas o acerto acabou sendo com o xará dele, Leandro Sena. O grande desafio para 2017 é buscar o título do Campeonato Sergipano no primeiro semestre e depois disso buscar o acesso para a Série B.
Últimas notícias

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
