Copa do Brasil conhecerá hoje os finalistas da edição 2016

Serão realizados na noite desta quarta-feira (02), os jogos da volta nas semifinais da Copa do Brasil. Por terem vencido as primeiras partidas, Grêmio RS e Atlético MG jogam com vantagem para seguir na competição. Os dois jogos serão às 21h45, horário de Brasília, 20h45 em Alagoas.
Atlético MG x Internacional RS
O Internacional não esconde de ninguém que o principal objetivo na temporada é se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, tanto que vem utilizando um time considerado misto nas partidas válidas pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o Colorado vem passando de fase e quer surpreender novamente nesta quarta-feira, quando vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, na Arena Independência, no jogo de volta das semifinais.
Na partida de ida, quando também utilizou um time misto, o Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 1, mas apresentou um bom futebol e deixou o campo aplaudido pelos torcedores presentes no Beira-Rio. Se quiser chegar na final, o Colorado precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, enquanto o Galo pode perder até por 1 a 0, já que levaria a melhor no número de gols marcados fora de casa.
Atlético-MG: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira.
Internacional-RS: Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon. Técnico: Celso Roth.
Grêmio RS x Cruzeiro MG
A noite desta quarta-feira promete ser dramática para o torcedor cruzeirense. Em desvantagem, o Cruzeiro pisa no gramado da Arena Grêmio, às 21h45, para encarar o Grêmio, na rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil, depois de uma grande atuação gremista no jogo de ida.
Na semana passada, no Mineirão, o Tricolor jogou com tranquilidade mesmo na casa adversária e voltou para Porto Alegre com uma vitória por 2 a 0 na mala. Assim, o time gaúcho se classifica mesmo se perder por um gol de diferença. O Cruzeiro precisa vencer por ao menos dois gols de diferença, desde que faça três ou mais gols, para se classificar. Se devolver os 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Grêmio-RS: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira;
Walace, Maicon, Ramiro, Pedro Rocha e Douglas; Luan. Técnico: Renato Gaúcho
Cruzeiro-MG: Rafael; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila Técnico: Mano Menezes
Últimas notícias

Redes de saneamento em 6 cidades de AL passam por implantação e manutenção preventiva nesta semana

Polícia divulga imagens de suspeito de latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Suspeito de envolvimento com o tráfico é morto em confronto com a PM em chácara na Praia do Peba

Inmet emite alerta de chuvas para 25 cidades alagoanas

Obra emergencial recupera rede de drenagem na Avenida Dona Constança, na Mangabeiras

Deputado Daniel celebra investimento para obra de novo complexo educacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
