Copa do Brasil conhecerá hoje os finalistas da edição 2016

Serão realizados na noite desta quarta-feira (02), os jogos da volta nas semifinais da Copa do Brasil. Por terem vencido as primeiras partidas, Grêmio RS e Atlético MG jogam com vantagem para seguir na competição. Os dois jogos serão às 21h45, horário de Brasília, 20h45 em Alagoas.
Atlético MG x Internacional RS
O Internacional não esconde de ninguém que o principal objetivo na temporada é se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, tanto que vem utilizando um time considerado misto nas partidas válidas pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o Colorado vem passando de fase e quer surpreender novamente nesta quarta-feira, quando vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, na Arena Independência, no jogo de volta das semifinais.
Na partida de ida, quando também utilizou um time misto, o Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 1, mas apresentou um bom futebol e deixou o campo aplaudido pelos torcedores presentes no Beira-Rio. Se quiser chegar na final, o Colorado precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença, enquanto o Galo pode perder até por 1 a 0, já que levaria a melhor no número de gols marcados fora de casa.
Atlético-MG: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso e Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira.
Internacional-RS: Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon. Técnico: Celso Roth.
Grêmio RS x Cruzeiro MG
A noite desta quarta-feira promete ser dramática para o torcedor cruzeirense. Em desvantagem, o Cruzeiro pisa no gramado da Arena Grêmio, às 21h45, para encarar o Grêmio, na rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil, depois de uma grande atuação gremista no jogo de ida.
Na semana passada, no Mineirão, o Tricolor jogou com tranquilidade mesmo na casa adversária e voltou para Porto Alegre com uma vitória por 2 a 0 na mala. Assim, o time gaúcho se classifica mesmo se perder por um gol de diferença. O Cruzeiro precisa vencer por ao menos dois gols de diferença, desde que faça três ou mais gols, para se classificar. Se devolver os 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Grêmio-RS: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira;
Walace, Maicon, Ramiro, Pedro Rocha e Douglas; Luan. Técnico: Renato Gaúcho
Cruzeiro-MG: Rafael; Lucas, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero, Henrique, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramón Ábila Técnico: Mano Menezes
Últimas notícias

Homem é preso em Campestre ao transportar arma de Pernambuco para Alagoas

Corpo de mulher sem cabeça é encontrado às margens de lagoa em Coqueiro Seco

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
