Com passagens por ASA e Salgueiro, Wanderson é reforço do Botafogo PB
O atacante Wanderson, de 24 anos, vai defender o Botafogo-PB no campeonato paraíbano, cujo início está marcado para 08 de janeiro. O atleta estava defendendo o Salgueiro-PE, time pelo qual disputou o campeonato brasileiro da Série C deste ano.
Wanderson está indo para o Botafogo Paraíbano por empréstimo, uma vez que seus direitos federativos pertencem a Penapolense, clube do interior de São Paulo. Com características de ser um jogador rápido, notadamente quando exerce uma função pelos lados do campo, o atacante irá trabalhar pela primeira vez com o técnico Itamar Schule.
Wanderson acumula passagens por clubes como ASA de Arapiraca, Ponte Preta, Paraná, Paysandu e Salgueiro. Antes, a diretoria já havia confirmado as chegadas dos experientes volantes Amarildo e Robston.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
