Rodrigo Albuquerque confirma renovação com o ASA
O preparador físico Rodrigo Albuquerque permanecerá no ASA. O acerto da renovação aconteceu nesta quarta-feira(2), após uma conversa com a diretoria alvinegra. O treinador Maurílio Silva já havia antecipado que traria com ele um preparador de goleiros e o seu auxiliar, mas que Albuquerque permaneceria.
Mas a negociação ainda estava em andamento, em virtude do interesse de outros clubes no preparador. Mas houve o acerto das bases salariais nesta quarta-feira e o contrato foi renovado. Em contato com o Portal 7 Segundos, Rodrigo Albuquerque se mostrou feliz com a renovação e a possibilidade de sequenciar seu trabalho no clube.
Maurilio Silva permanece em Arapiraca participando das reuniões com a diretoria, planejando a temporada 2017 e buscando os jogadores que formarão o elenco.
Últimas notícias
Feira livre do bairro Brasília tem data alterada por causa dos feriados de fim de ano
Reconhecimento facial leva PF a identificar criança vítima de abuso sexual e prender suspeito em Dois Riachos
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Marcos Pitombo revela que também sofre com perseguição após caso de Isis Valverde
MP recomenda ampliação do efetivo da Guarda Municipal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
