Rodrigo Albuquerque confirma renovação com o ASA
O preparador físico Rodrigo Albuquerque permanecerá no ASA. O acerto da renovação aconteceu nesta quarta-feira(2), após uma conversa com a diretoria alvinegra. O treinador Maurílio Silva já havia antecipado que traria com ele um preparador de goleiros e o seu auxiliar, mas que Albuquerque permaneceria.
Mas a negociação ainda estava em andamento, em virtude do interesse de outros clubes no preparador. Mas houve o acerto das bases salariais nesta quarta-feira e o contrato foi renovado. Em contato com o Portal 7 Segundos, Rodrigo Albuquerque se mostrou feliz com a renovação e a possibilidade de sequenciar seu trabalho no clube.
Maurilio Silva permanece em Arapiraca participando das reuniões com a diretoria, planejando a temporada 2017 e buscando os jogadores que formarão o elenco.
Últimas notícias
Investimentos de mais de R$ 2 milhões em educação melhoram a vida de estudantes de Lagoa da Canoa
Projeto Corais de Alagoas realiza ação de conscientização ambiental na Orla de Ponta Verde
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Homem morre após acidente na AL-101 Norte na Barra de Santo Antônio
Renan Filho em Estrela de Alagoas: "Encontrei as ruas tomadas pelo povo"
Homem é baleado na cabeça no Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
