São Domingos vence o Santa Cruz; Miguelense empata com FF Igaci

O São Domingos derrotou o Santa Cruz de virada na tarde desta quarta-feira, 02, por 2 a 1, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, e assumiu a segunda colocação no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão Sub 23. Os gols foram marcados no 2º tempo. O meia Luciano abriu o placar para o Santa Cruz aos 30’. Com dois gols do atacante Felipe, o primeiro marcado aos 33’ e o segundo aos 40’ minutos, o São Domingos chegou aos 10 pontos na classificação.
No estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci, o FF Sports ficou no 0 a 0 com o Miguelense, também na tarde de hoje. A rodada decisiva do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão acontece neste domingo, 6. Grande vencedor da rodada de hoje, o São Domingos folga na última rodada. Para garantir o acesso, o time da Massagueira terá que torcer para o FF Sports não vencer o CEO, em Olho D’Água das Flores.
Além disso, o São Domingos precisa torcer para que o Miguelense não vença o Santa Cruz, no Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Caso o Santa Cruz ganhe esta partida pode ultrapassar o São Domingos no número de gols marcados e ficar com a segunda vaga na 1ª Divisão.
Chances de cada time
O Miguelense só precisa de uma simples vitória no domingo contra o Santa Cruz para garantir o retorno a elite do futebol alagoano em 2017. Para isto, a equipe contará com o apoio de seu torcedor no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.
Quarto colocado na classificação, o Santa Cruz terá que vencer o Miguelense por uma diferença de dois gols para ultrapassar o São Domingos e ficar com vaga.
Para o FF Sports as chances de acesso diminuíram após o empate de hoje contra o Miguelense. Na última rodada a equipe terá que vencer o CEO, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores por uma diferença de 14 gols e torcer para Miguelense e Santa Cruz empatarem.
Os dois jogos no domingo começam às 15h.
Últimas notícias

Prefeitura realiza credenciamento de ambulantes para o Dia de Finados em Maceió

Geladeira Literária da CBTU Maceió necessita urgente de doação de livros

Prefeitura entrega nova unidade de saúde equipada em Girau do Ponciano

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Palmeira dos Índios

Prefeita de São Luís do Quitunde anuncia triagem para cirurgia de catarata

Prefeitura de Maceió abre inscrições para mais uma edição do Pré-ENEM Educar é Massa
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
