São Domingos vence o Santa Cruz; Miguelense empata com FF Igaci
O São Domingos derrotou o Santa Cruz de virada na tarde desta quarta-feira, 02, por 2 a 1, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, e assumiu a segunda colocação no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão Sub 23. Os gols foram marcados no 2º tempo. O meia Luciano abriu o placar para o Santa Cruz aos 30’. Com dois gols do atacante Felipe, o primeiro marcado aos 33’ e o segundo aos 40’ minutos, o São Domingos chegou aos 10 pontos na classificação.
No estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci, o FF Sports ficou no 0 a 0 com o Miguelense, também na tarde de hoje. A rodada decisiva do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão acontece neste domingo, 6. Grande vencedor da rodada de hoje, o São Domingos folga na última rodada. Para garantir o acesso, o time da Massagueira terá que torcer para o FF Sports não vencer o CEO, em Olho D’Água das Flores.
Além disso, o São Domingos precisa torcer para que o Miguelense não vença o Santa Cruz, no Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Caso o Santa Cruz ganhe esta partida pode ultrapassar o São Domingos no número de gols marcados e ficar com a segunda vaga na 1ª Divisão.
Chances de cada time
O Miguelense só precisa de uma simples vitória no domingo contra o Santa Cruz para garantir o retorno a elite do futebol alagoano em 2017. Para isto, a equipe contará com o apoio de seu torcedor no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.
Quarto colocado na classificação, o Santa Cruz terá que vencer o Miguelense por uma diferença de dois gols para ultrapassar o São Domingos e ficar com vaga.
Para o FF Sports as chances de acesso diminuíram após o empate de hoje contra o Miguelense. Na última rodada a equipe terá que vencer o CEO, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores por uma diferença de 14 gols e torcer para Miguelense e Santa Cruz empatarem.
Os dois jogos no domingo começam às 15h.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
