Seleção se apresenta e fala em "nova história" no Mineirão contra Argentina
A primeira leva de jogadores da seleção brasileira chegou neste domingo a Belo Horizonte, palco do clássico da próxima quinta-feira, contra a Argentina, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.
Apenas 10 convocados passarão essa primeira noite no hotel: o goleiro Alex Muralha, o lateral-direito Fagner, o zagueiro Gil, os volantes Fernandinho e Rodrigo Caio (convocado para essa posição, embora atue como zagueiro no São Paulo), os meias Paulinho, Renato Augusto e Lucas Lima, e os atacantes Gabriel Jesus e Douglas Costa.
Também já se apresentaram os quatro garotos da seleção sub-20 que Tite convocou para integrar os treinos de sua equipe: Lucão, João Pedro, Marlon e Henrique.
Paulinho é um dos que estiveram na última vez em que o Brasil atuou no Mineirão, a derrota vexatória por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O jogador, que entrou no segundo tempo naquela ocasião, e será titular agora, quer escrever uma nova história.
Nesta segunda-feira pela manhã chegarão os laterais-esquerdos Marcelo e Filipe Luís, os meias Philippe Coutinho e Willian, e o atacante Roberto Firmino. Esses todos têm presença garantida no primeiro treino, às 16h30 de segunda, no estádio Independência. Para essa atividade, cerca de oito mil torcedores que trocaram alimentos por ingressos terão acesso.
Na tarde de segunda-feira também vão desembarcar na capital mineira os goleiros Alisson e Weverton, o lateral-direito Daniel Alves e os zagueiros Miranda, Marquinhos e Thiago Silva.
Faltarão apenas o meia Giuliano e o atacante Neymar, que só se juntarão aos demais concentrados na terça-feira pela manhã, e são, portanto, ausências confirmadas no treino de segunda.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
