ASA trabalha para formar o elenco 2017 e goleiro Felipe é citado
A direção do ASA continua trabalhando na formação do elenco, porém, nenhuma novidade surgiu nas ultimas horas. Confirmação apenas da renovação com o goleiro Ferreira e, embora a direção não tenha oficializado, deve acontecer mesmo a chegada do lateral direito Douglas, que estava com o técnico Maurílio Silva, no Uniclinic (CE). Os nomes dos jogadores que irão integrar o elenco allvinegro devem ser informados numa única lista, nos próximos dias. Pelo menos essa é a expectativa.
Nos bastidores,. no entanto, não param de surgir especulações. De acordo com bastidores, o ASA está acertando com o goleiro Felipe, 28 anos. Revelado pelo Santos e com passagens por Avaí, Náutico, Fluminense e Portuguesa, está atualmente no Atlético GO.
Também foram comentados os nomes do meia Léo Gonçalves, que já teve passagem pelo ASA na série B. O atacante Taubaté, que pertence ao Santa Rita, também foi citado, além do volante Sorim que surgiu na base do ASA e posteriormente se destacou no CSA.
A pré-temporada alvinegra deve começar entre os dias 12 e 15 de dezembro.
Últimas notícias
Arapiraca encerra primeira edição do Mais Saúde com filas zeradas e mais de 200 mil exames realizados
Instituto Pra Vida lança inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional
Operação Tapa-buraco reforça manutenção viária em Jaraguá para São João Raiz
Maceió registra 24% da chuva prevista para junho e mantém ações preventivas
Colisão entre duas motos e carro deixa feridos na Durval de Góes Monteiro
Manutenção no sistema Mata do Rolo pode afetar abastecimento em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
