ASA trabalha para formar o elenco 2017 e goleiro Felipe é citado
A direção do ASA continua trabalhando na formação do elenco, porém, nenhuma novidade surgiu nas ultimas horas. Confirmação apenas da renovação com o goleiro Ferreira e, embora a direção não tenha oficializado, deve acontecer mesmo a chegada do lateral direito Douglas, que estava com o técnico Maurílio Silva, no Uniclinic (CE). Os nomes dos jogadores que irão integrar o elenco allvinegro devem ser informados numa única lista, nos próximos dias. Pelo menos essa é a expectativa.
Nos bastidores,. no entanto, não param de surgir especulações. De acordo com bastidores, o ASA está acertando com o goleiro Felipe, 28 anos. Revelado pelo Santos e com passagens por Avaí, Náutico, Fluminense e Portuguesa, está atualmente no Atlético GO.
Também foram comentados os nomes do meia Léo Gonçalves, que já teve passagem pelo ASA na série B. O atacante Taubaté, que pertence ao Santa Rita, também foi citado, além do volante Sorim que surgiu na base do ASA e posteriormente se destacou no CSA.
A pré-temporada alvinegra deve começar entre os dias 12 e 15 de dezembro.
Últimas notícias
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
