ASA trabalha para formar o elenco 2017 e goleiro Felipe é citado

A direção do ASA continua trabalhando na formação do elenco, porém, nenhuma novidade surgiu nas ultimas horas. Confirmação apenas da renovação com o goleiro Ferreira e, embora a direção não tenha oficializado, deve acontecer mesmo a chegada do lateral direito Douglas, que estava com o técnico Maurílio Silva, no Uniclinic (CE). Os nomes dos jogadores que irão integrar o elenco allvinegro devem ser informados numa única lista, nos próximos dias. Pelo menos essa é a expectativa.
Nos bastidores,. no entanto, não param de surgir especulações. De acordo com bastidores, o ASA está acertando com o goleiro Felipe, 28 anos. Revelado pelo Santos e com passagens por Avaí, Náutico, Fluminense e Portuguesa, está atualmente no Atlético GO.
Também foram comentados os nomes do meia Léo Gonçalves, que já teve passagem pelo ASA na série B. O atacante Taubaté, que pertence ao Santa Rita, também foi citado, além do volante Sorim que surgiu na base do ASA e posteriormente se destacou no CSA.
A pré-temporada alvinegra deve começar entre os dias 12 e 15 de dezembro.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
