ASA trabalha para formar o elenco 2017 e goleiro Felipe é citado
A direção do ASA continua trabalhando na formação do elenco, porém, nenhuma novidade surgiu nas ultimas horas. Confirmação apenas da renovação com o goleiro Ferreira e, embora a direção não tenha oficializado, deve acontecer mesmo a chegada do lateral direito Douglas, que estava com o técnico Maurílio Silva, no Uniclinic (CE). Os nomes dos jogadores que irão integrar o elenco allvinegro devem ser informados numa única lista, nos próximos dias. Pelo menos essa é a expectativa.
Nos bastidores,. no entanto, não param de surgir especulações. De acordo com bastidores, o ASA está acertando com o goleiro Felipe, 28 anos. Revelado pelo Santos e com passagens por Avaí, Náutico, Fluminense e Portuguesa, está atualmente no Atlético GO.
Também foram comentados os nomes do meia Léo Gonçalves, que já teve passagem pelo ASA na série B. O atacante Taubaté, que pertence ao Santa Rita, também foi citado, além do volante Sorim que surgiu na base do ASA e posteriormente se destacou no CSA.
A pré-temporada alvinegra deve começar entre os dias 12 e 15 de dezembro.
Últimas notícias
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
