ASA: Volante Mazinho é tido como certo e Nino Guerreiro entra na lista
A direção do ASA segue trabalhando nas renovações contratuais e novas contratações e, apesar do sigilo, informações de bastidores dão conta que o grupo está praticamente formado. A demora para informar se deve a precaução de aguardar a assinatura de contratos, para evitar o vazamento de nomes tidos como certos, que possam acabar seguindo para outros clubes. O momento é concorrência no mercado.
Mas aos poucos alguns nomes começam a surgir, como a renovação do goleiro Ferreira, a vinda do lateral Douglas( que estava no Uniclinic-CE) e agora a contratação do volante Mazinho. O jogador defendeu o Coruripe no estadual e recentemente conquistou o titulo da Segunda Divisão do Alagoano pelo CEO. Embora a direção não confirme, esses nomes são dados como certos. Além disso, apesar das dificuldades financeiras, jogadores importantes estão sendo trabalhados para o ano que vem.
Renovações
Alguns jogadores que trabalharam no ASA nesta temporada estão tratando de suas renovações. Além disso, existem alguns que - apesar do contrato em vigência- ainda tem acertos a serem feitos, em decorr~encia de aditivos e acordos financeiros feitos ainda nas gestões anteriores.
Nino Guerreiro
O atacante Nino Guerreiro, que estava na Juazeirense-BA, é outro nome especulado no ASA. O jogador é experiente e chegou a ser sondado para a Série C deste ano, porém, a negociação não avançou.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
