Definições: Diretor do ASA promete anunciar até 10 jogadores nesta sexta-feira
O departamento de Futebol da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue trabalhando para formar o elenco, que terá em 2017 o Campeonato Alagoano e o Brasileiro da Série C. Muitos contatos estão sendo realizados pela direção alvinegra e vários jogadores já estão acertados com o clube.
Nesta quarta-feira (9) durante a visita ao Centro de Treinamentos, o diretor de futebol, José de Oliveira Barbosa, Zé Negão, falou a respeito da vinda dos atletas que irão fazer parte do plantel alvinegro para a temporada de 2017. Na entrevista concedida ao comentarista Osvaldo Barbosa, da Rádio Novo Nordeste, revelou que até o final desta sexta-feira (11), pelo menos 10 nomes de atletas serão anunciados aos torcedores arapiraquenses.
"Até sexta-feira, no mais tardar, deverá estar chegando ao conhecimento de toda a sociedade e da imprensa arapiraquense. O torcedor terá surpresas, ainda mais quando os jogadores estiverem em campo. Eu acredito que vai dar certo e dentro das nossas condições, pois o ASA tem que fazer algo dentro das condições que possui", destacou.
Pré-temporada
O grupo de jogadores do ASA tem sua reapresentação marcada para o próximo dia 12 de dezembro, uma segunda-feira, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Além dos jogadores novatos e aqueles que renovaram contratos, toda Comissão Técnica será apresentada.
As atividadees começarão com os exames de médicos e avaliações físicas, conforme cronograma já traçado pela Comissão Técnica.
Últimas notícias
Celular Seguro intensifica combate ao roubo de celulares com checagem de IMEI nas abordagens
Flávio Bolsonaro cresce e empata com Lula no 2º turno, diz Datafolha
Fabio Costa denuncia falta de acessibilidade para PCD's em faculdade particular de Maceió
Polícia Militar deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba
Polícia apura agressão brutal contra jovem que teve lábios arrancados pelo companheiro em Viçosa
Solteira, Lívia Andrade aparece em produção dourada e comemora: 'Sextou'
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
