Com proposta superior, atacante Azul troca CSA por Campinense
O atacante Azul é mais um jogador a se transferir do futebol de Alagoas com destino a Paraíba, onde vai defender o Campinense. A proposta da Raposa foi superior ao que o CSA ofereceu pela renovação cpontratual, com isso, o atleta foi liberado.
A diretoria do CSA havia assinado pré-contrato de renovação com o jogador em outubro passado, além disso, tinha adquirido adquirido 70% dos direitos federativos. Mas a situação foi alterada em razão da investida do Campinense.
De acordo com Fabiano Melo, superintendente de futebol do CSA, a transação foi feita de forma definitiva. Explicou ainda que o time azulino ainda não tinha tido qualquer custo com o atleta, uma vez que ainda estavam sendo feitas as trativas finais relativas ao acordo de compra de 70% dos direitos.
Últimas notícias
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vereador Leonardo Dias denuncia vandalismo em escola de Maceió e quer responsabilizar pais por danos
Haddad acreditava que taxa das blusinhas era boa para proteger varejista nacional, diz Lula
Homem é morto a facadas em Messias e criança de 11 anos presencia crime
A uma semana do fim do prazo, mais de 30 mi enviaram declaração do IR
Lula diz ser contra transição longa para fim da 6x1: 'É brincar de fazer'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
