ASA deve manter Super Bolla como fornecedora de material
A equipe do ASA deverá continuar com a empresa goiana Super Bolla, cmo fornecedora do seu material esportivo nas temporadas 2017/2018. A informação foi passada pelo vice-presidente de Marketing, Sérgio Lúcio, que está discutindo os últimos detalhes do contrato. "Eles nos ofereceram uma grande parceria na questão do quiosque, que deverá ser reaberto no shoping já no início de dezembro, com o gerenciamento da própria Super Bolla, que já é proprietária da Boutique do Atlético-GO", revelou o dirigente.
Sérgio Lúcio disse que há, também, uma proposta em andamento para que seja instalada uma loja do ASA no próprio estádio Coaracy da Mata Fonseca. "Estamos conversando com essa parceria, para que o projeto seja executado", destacou o responsável pelo marketing alvinegro, que prevê ainda um projeto intinerante. O planejamento inclui, além da venda de uniformes, lembranças do tipo bonés, copos, sandálias e chaveiros, para que o torcedor tenha outras opções.
"Não tem ainda o contrato assinado, ms deveremos permanecer com a Super Bolla, porque é uma parceria que já está indo praticamente para o sexto ano", destacou.
Uniformes
Existem algumas outras situações que estão sendo trabalhadas, como a possibilidade do lançamento de um quarto uniforme. "Nós já temos até aprovado pelo Conselho para desenvolver um quarto uniforme, que poderá até ser um cor totalmente diferente, iso é só pensamento, não há nada definido ainda. E também fazer uma camisa comemorativa, que a gente possa desenvolver como uma camisa retrô", concluiu.