Alagoano: Coruripe indefinido, enquanto Murici quer manter técnico Bilu

O Coruripe ainda vive um momento de indefinição, no que diz respeito ao seu planejamento para o campeonato alagoano 2017. De acordo com o radialista Agapito Santana, na primeira reunião do Conselho Deliberativo, nada ficou definido em relação a contratações da Comissão Técnica e elenco. Também continua a expectativa quanto à data de apresentação, para início da pré-temporada. A tendência é que o Hulk entre na competição com uma equipe modesta.
Diante da dificuldade econômica enfrenta pelos municípios, o prefeito Joaquim Beltrão anunciou que a prefeitura não tem condições de continuar aportando o mesmo valor de patrocínio, cerca de R$ 80mil e também não definiu qual valor poderia oferecer para próxima temporada. O presidente executivo Alfredo Raildo e do Conselho Deliberativo, José Eugénio, tentam solucionar a questão do patrocínio máster junto ao chefe do Poder Executivo de Coruripe, para que o planejamento seja definido.
MURICI
O Murici, por sua vez, terá o campeonato alagoano, a Copa do Brasil e o brasileiro da Série D. O patrono do clube, Remi Calheiros, destacou que o pensamento é manter o técnico Bilu, que fez um bom trabalho nesta temporada.
A pré-temporada do Murici começa no dia 21 de dezembro e o objetivo da direção do alviverde é montar uma equipe competitiva, porém, dentro do orçamento do clube. Segundo ele, deverá ser uma equipe com jogadores que queiram vencer, buscando espaço em equipes maiores e lutem pela conquista do campeonato.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
