Alagoano: Coruripe indefinido, enquanto Murici quer manter técnico Bilu
O Coruripe ainda vive um momento de indefinição, no que diz respeito ao seu planejamento para o campeonato alagoano 2017. De acordo com o radialista Agapito Santana, na primeira reunião do Conselho Deliberativo, nada ficou definido em relação a contratações da Comissão Técnica e elenco. Também continua a expectativa quanto à data de apresentação, para início da pré-temporada. A tendência é que o Hulk entre na competição com uma equipe modesta.
Diante da dificuldade econômica enfrenta pelos municípios, o prefeito Joaquim Beltrão anunciou que a prefeitura não tem condições de continuar aportando o mesmo valor de patrocínio, cerca de R$ 80mil e também não definiu qual valor poderia oferecer para próxima temporada. O presidente executivo Alfredo Raildo e do Conselho Deliberativo, José Eugénio, tentam solucionar a questão do patrocínio máster junto ao chefe do Poder Executivo de Coruripe, para que o planejamento seja definido.
MURICI
O Murici, por sua vez, terá o campeonato alagoano, a Copa do Brasil e o brasileiro da Série D. O patrono do clube, Remi Calheiros, destacou que o pensamento é manter o técnico Bilu, que fez um bom trabalho nesta temporada.
A pré-temporada do Murici começa no dia 21 de dezembro e o objetivo da direção do alviverde é montar uma equipe competitiva, porém, dentro do orçamento do clube. Segundo ele, deverá ser uma equipe com jogadores que queiram vencer, buscando espaço em equipes maiores e lutem pela conquista do campeonato.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
