Sérgio Soares não ficará no Ceará após disputa da Série B do Brasileiro
O técnico Sérgio Soares não renovará seu vínculo com o Ceará após o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Em reunião nesta segunda-feira (14), com a diretoria do clube, ficou acertada sua permanência até o fim do contrato. Ou seja, ele fica no comando da equipe só em mais dois jogos: contra Paraná Clube e Vasco da Gama.A equipe cearence não tem mais chances de acesso.
Pela Série B, Sérgio Soares comandou a equipe nos 36 jogos deste temporada: foram 14 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, com 47 gols marcados e 44 contra, em um saldo de três. No total, até agora, são 53 pontos na Segundona.
O Ceará entra em campo de novo, no sábado (19), quando recebe o Paraná, pela 37ª rodada da Segundona. Na última rodada da competição, a equipe de Sérgio Soares enfrenta o Vasco, no sábado seguinte (26), fora de casa.
Últimas notícias
Criança de 8 anos morre em incêndio dentro de residência em Piranhas
Polícia localiza homem com mandado de prisão em aberto em ônibus em Arapiraca
Corrida da Emancipação reúne mais de 3,5 mil pessoas em Arapiraca
Detran adia início das multas de radares em rodovia de Alagoas
Homem com suspeita de embriaguez provoca colisão e deixa casal ferido em Arapiraca
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
