De contrato renovado, Ferreira promete lutar pela titularidade no ASA
Entrevistado no programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste, o goleiro Ferreira se mostrou bastante motivado com a renovação do seu contrato com a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Ex-goleiro do Coruripe, ele chegou ao time alvinegro trazido pelo técnico Jaelson Marcelino, para a disputa do campeonato brasileiro da Série C. Ficou como opção, porque Thiago Braga ganhou a posição e só teve oportunidade de atuar durante os 90 minutos em uma partida, frente o Confiança (SE), em Aracaju.
Mesmo assim, sempre teve a confiança de uma boa parcela da torcida, que pedia mais oportunidade para ele. De férias na cidade de Solânea, na Paraíba, Ferreira afirmou que está se cuidando, para chegar tranquilo para o período intenso de treinamentos da pré-temporada. Garantiu que vai brigar pela titularidade, ressaltando inclusive que o próprio preparador de goleiros do ASA, Valter Bahia, já conhece o trabalho dele.
Ferreira também conhece o goleiro Carlão, de 30 anos, outro paraíbano que estava vindo para o ASA, procedente do Vitória da Conquista. Fez elogios ao companheiro de profissão, assegurando que será uma briga sadia pela posição.
Severino Ferreira de Barros, 31 anos, ou simplesmente Ferreira, foi enfático que não pretende ficar acomodado como segundo goleiro: "quem se acomoda como segundo goleiro, acaba sendo terceiro". E mostrando disposição para vestir a camisa número 1, concluiu afirmando que se não fosse para trabalhar para jogar, era melhor não voltar.
Disposição é o que não está faltando ao experiente Ferreira, com passagens por Desportiva Guarabira, CSP, Serra Talhada, Coruripe e agora o ASA de Arapiraca.
Últimas notícias
Incêndio atinge carreta na BR-316; populares controlam chamas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
