De contrato renovado, Ferreira promete lutar pela titularidade no ASA
Entrevistado no programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste, o goleiro Ferreira se mostrou bastante motivado com a renovação do seu contrato com a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Ex-goleiro do Coruripe, ele chegou ao time alvinegro trazido pelo técnico Jaelson Marcelino, para a disputa do campeonato brasileiro da Série C. Ficou como opção, porque Thiago Braga ganhou a posição e só teve oportunidade de atuar durante os 90 minutos em uma partida, frente o Confiança (SE), em Aracaju.
Mesmo assim, sempre teve a confiança de uma boa parcela da torcida, que pedia mais oportunidade para ele. De férias na cidade de Solânea, na Paraíba, Ferreira afirmou que está se cuidando, para chegar tranquilo para o período intenso de treinamentos da pré-temporada. Garantiu que vai brigar pela titularidade, ressaltando inclusive que o próprio preparador de goleiros do ASA, Valter Bahia, já conhece o trabalho dele.
Ferreira também conhece o goleiro Carlão, de 30 anos, outro paraíbano que estava vindo para o ASA, procedente do Vitória da Conquista. Fez elogios ao companheiro de profissão, assegurando que será uma briga sadia pela posição.
Severino Ferreira de Barros, 31 anos, ou simplesmente Ferreira, foi enfático que não pretende ficar acomodado como segundo goleiro: "quem se acomoda como segundo goleiro, acaba sendo terceiro". E mostrando disposição para vestir a camisa número 1, concluiu afirmando que se não fosse para trabalhar para jogar, era melhor não voltar.
Disposição é o que não está faltando ao experiente Ferreira, com passagens por Desportiva Guarabira, CSP, Serra Talhada, Coruripe e agora o ASA de Arapiraca.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
