De contrato renovado, Ferreira promete lutar pela titularidade no ASA

Entrevistado no programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste, o goleiro Ferreira se mostrou bastante motivado com a renovação do seu contrato com a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Ex-goleiro do Coruripe, ele chegou ao time alvinegro trazido pelo técnico Jaelson Marcelino, para a disputa do campeonato brasileiro da Série C. Ficou como opção, porque Thiago Braga ganhou a posição e só teve oportunidade de atuar durante os 90 minutos em uma partida, frente o Confiança (SE), em Aracaju.
Mesmo assim, sempre teve a confiança de uma boa parcela da torcida, que pedia mais oportunidade para ele. De férias na cidade de Solânea, na Paraíba, Ferreira afirmou que está se cuidando, para chegar tranquilo para o período intenso de treinamentos da pré-temporada. Garantiu que vai brigar pela titularidade, ressaltando inclusive que o próprio preparador de goleiros do ASA, Valter Bahia, já conhece o trabalho dele.
Ferreira também conhece o goleiro Carlão, de 30 anos, outro paraíbano que estava vindo para o ASA, procedente do Vitória da Conquista. Fez elogios ao companheiro de profissão, assegurando que será uma briga sadia pela posição.
Severino Ferreira de Barros, 31 anos, ou simplesmente Ferreira, foi enfático que não pretende ficar acomodado como segundo goleiro: "quem se acomoda como segundo goleiro, acaba sendo terceiro". E mostrando disposição para vestir a camisa número 1, concluiu afirmando que se não fosse para trabalhar para jogar, era melhor não voltar.
Disposição é o que não está faltando ao experiente Ferreira, com passagens por Desportiva Guarabira, CSP, Serra Talhada, Coruripe e agora o ASA de Arapiraca.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
