Esportes Mundo

Com Guerrero e Cueva, Peru enfrenta Brasil comandado por Tite

Por Claudio Barbosa com Agência Futebol Interior 15/11/2016 08h08
Com Guerrero e Cueva, Peru enfrenta Brasil comandado por Tite
Tite - Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press

Em sua melhor fase desde o início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil volta a campo na madrugada desta quarta-feira, para enfrentar o Peru, fora de casa. A partida, válida pela 12ª rodada, acontece no Estádio Nacional do Peru, na capital Lima, à 00h15, no horário de Brasília, correspondendo às 23h15 em Alagoas.

Se os brasileiros vêm de uma espetacular vitória por 3 a 0 sobre a maior rival Argentina, os peruanos chegam empolgados pela vitória por 4 a 1 sobre o Paraguai fora de casa na última partida, com show do são-paulino Cueva. Uma vitória nesta rodada pode significar uma virtual classificação do Brasil para a Copa do Mundo. Enquanto para o Peru pode ser a chance de entrar de ver na briga por uma das vagas no G5.

COM CONHECIDOS BRASILEIROS E TRÊS MUDANÇAS

O Peru terá em campos alguns conhecidos do futebol brasileiro. Começando pelo treinador Ricardo Gareca, que comandou o Palmeiras. Na frente, Guerrero, atualmente no Flamengo, reencontra Tite, técnico que o lançou no cenário brasileiro. O outro conhecido é Cueve, que vive ótima fase com as camisas da seleção e do São Paulo.

MUDANÇA BRASILEIRA

O lateral Marcelo, está suspenso pelo segundo cartão amarelo e será substituído no time titular por Felipe Luís. O lateral do Atlético-MG, Fábio Santos, foi convocado para o lugar de Marcelo e deverá ficar na reserva.

Ficha Técnica

Peru x Brasil 

Local: Nacional do Peru - Lima (PERU)

Árbitro: Wilmar Roldán-COL         Assistentes: Cristian de la Cruz e Jhon Alexander León

Peru: Gallese; Corzo, Ramos, Rodríguez e Loyola;  Yotún, Aquino, Polo e Carrillo;  Cueva e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca 

Brasil: Brasil Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Felipe Luis;  Paulinho, Fernandinho e Renato Augusto;  Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite