ASA

Conselheiros do ASA estão sendo convocados para reunião na próxima semana

Por Claudio Barbosa 16/11/2016 13h01
Conselheiros do ASA estão sendo convocados para reunião na próxima semana

O presidente do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), José Clarindo Lopes, está convocando os conselheiros do clube para uma reunião na próxima semana. " Estamos entrando em contato com cada um dos conselheiros, para que tenhamos o maior número possível no encontro", informou. A data da reunião será confirmada de acordo com os contatos que estão sendo feitos com os intengrantes do Conselho, mas deve acontecer na quarta ou mesmo quinta-feira da semana que vem. 

O principal assunto da pauta será o sorteio de uma moto, cuja arrecadação servirá para cobrir despesas do clube nesse começo de temporada.  A diretoria, através do Departamento de Marketing, irá sortear no dia 7 de janeiro de 2017,uma motocicleta Honda NXR Bros 160cc. Os bilhetes estão sendo comercializados pelo valor de R$100,00, e o torcedor poderá comprá-lo no Escritório do clube, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, ou com os diretores e conselheiros. 

De acordo com José Clarindo Lopes, a ideia é que cada conselheiro fique responsável por 10 bilhetes. "Precisamos de um Conselho participativo", defendeu ele, afirmando que tem sido convidado para reuniões com a Direção Executiva, onde as decisões estão sendo tomadas para a temporada 2017. 

Outra observação feita por Clarindo Lopes, é quanto a necessidade do Conselho Deliberativo se reunir com maior frequencia para discutir as questões do clube.