Conselheiros do ASA estão sendo convocados para reunião na próxima semana
O presidente do Conselho Deliberativo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), José Clarindo Lopes, está convocando os conselheiros do clube para uma reunião na próxima semana. " Estamos entrando em contato com cada um dos conselheiros, para que tenhamos o maior número possível no encontro", informou. A data da reunião será confirmada de acordo com os contatos que estão sendo feitos com os intengrantes do Conselho, mas deve acontecer na quarta ou mesmo quinta-feira da semana que vem.
O principal assunto da pauta será o sorteio de uma moto, cuja arrecadação servirá para cobrir despesas do clube nesse começo de temporada. A diretoria, através do Departamento de Marketing, irá sortear no dia 7 de janeiro de 2017,uma motocicleta Honda NXR Bros 160cc. Os bilhetes estão sendo comercializados pelo valor de R$100,00, e o torcedor poderá comprá-lo no Escritório do clube, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, ou com os diretores e conselheiros.
De acordo com José Clarindo Lopes, a ideia é que cada conselheiro fique responsável por 10 bilhetes. "Precisamos de um Conselho participativo", defendeu ele, afirmando que tem sido convidado para reuniões com a Direção Executiva, onde as decisões estão sendo tomadas para a temporada 2017.
Outra observação feita por Clarindo Lopes, é quanto a necessidade do Conselho Deliberativo se reunir com maior frequencia para discutir as questões do clube.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
