Santos vence, Palmeiras empata e campeonato pega fogo na reta final
                            O Santos diminuiu de seis para quatro pontos a diferença para o líder Palmeiras, após os quatro jogos disputados nesta quinta-feira à noite, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Santos bateu o Vitória, por 3 a 2, na Vila Belmiro, o Palmeiras foi até a Arena Independência e empatou com o Atlético Mineiro, por 1 a 1. No placar da briga pela liderança a pontuação está desta forma: Palmeiras com 71 e a equipe do Santos com 67 pontos.
Agora faltam apenas três jogos, que prometem ser emocionantes. Mas é uma boa vantagem palmeirense em cima do rival paulista.
Situação do Vitória
Mesmo perdendo para o Santos, o Vitória se manteve fora da zona de degola porque leva vantagem sobre o Internacional no número de gols marcados: 45 a 32. Eles têm os mesmos 39 pontos e dez vitórias.
O Internacional que, jogando no Beira Rio, em Porto Alegre, aumentou seu drama após o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta SP. O resultado foi muito ruim para o time gaúcho, que acabou demitindo o técnico Celso Roth.
São Paulo x Grêmio
No Morumbi, São Paulo e Grêmio também empataram por 1 a 1. O Grêmio chegou aos 50 pontos, está na 8ª colocação. O São Paulo é 13º colocado com 46 pontos.
Confirmando os resultados desta quinta-feira (18)
No Morumbi: São Paulo 1 x 1 Grêmio
Na Vila Belmiro: Santos 3 x 2 Vitória-BA
Na Arena Independência: Atléticoi MG 1 x 1 Palmeiras
No Beira Rio: Internacional 1 x 1 Ponte Preta
Últimas notícias
            WhatsApp Web: usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira (4)
            Fundo para florestas tem boa aceitação pelos países, diz Haddad
            Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
            Marina Sena diverte público ao lembrar sonho de infância: ‘Queria vender coco na praia de Maceió
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		